Lindas frases de livros de romance

Sou muito fã de livros de romance, então vou postar algumas frases muito lindas que eu encontrei em alguns… hehe

 

 Diários do Vampiro – L.J. Smith

Crepúsculo – Stephenie Meyer

Para Sempre – Alyson Noël

O Retrato de Dorian Gray – Oscar Wilde

O Morro dos Ventos Uivantes – Emily Brontë

Penelope – Marilyn Kaye

O Pequeno Príncipe – Antoine de Saint-Exupéry (sei que O Pequeno Príncipe  não é romance, mas quis colocar aqui porque tem cada frase liiinda no livro (quem leu sabe)!!!

E aí, curtiu as frases? Tem alguma sugestão de frase bonita de algum outro livro de romance? Deixe a sua opinião!! =D

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe o seu comentário

30 Comentários

  1. ameiiii sua postagem de hoje amiga

    bjos

    Feliz dia das Mulheres!!!

  2. Confira mais figuras de Dia Internacional da Mulher no http://www.orkutei.com.br

  3. [b]Lembrei de você! Confira mais figuras de Dia Internacional da Mulher no http://www.orkutei.com.br

  4. Adorei as frases são muito bonitas.

    Tem sorteio lá no blog.

    http://www.guiamodamulher.com/

  5. ingrid

     /  16 de Março de 2011

    Amg lindo o texto do Crepúsculo (:

  6. Muito legal as frases
    Gostei
    Se puder dê uma olhada no meu blog tá?
    http://www.blogandonanet.com

  7. Claro, vou dar uma olhada sim (:
    bjos

  8. Carol

     /  19 de Março de 2011

    Lindas as frases.. principalmente a do livro Para Sempre

  9. Eu ja li o Pequeno Príncipe varias vezes, quando eu era criança, adolescente e hoje com 30 anos ja tendo lido 3 vezes para o meu filho posso dizer com muita certeza que é um dos melhores livros que ja foi escrito, simplesmente magnífico.

  10. Vitor Paulo

     /  20 de Março de 2011

    Muito bonito, realmente. Se gosta de livros de romance, leia poesia, é muito bom também, foi lendo poesia que me tornei um romântico e com o amor como prioridade. ^^

  11. Ranaja

     /  20 de Março de 2011

    Pelo título, eu esperava mais deste post.
    Os livros citados com certeza tem frases melhores, essas são apenas clichês… Mas todos os livros são espetaculares, vale a pena ler.
    E onde está Romeu e Julieta ???

  12. Eu ia colocar do Romeu e Julieta tb…
    eu fui lendo o livro e anotando as páginas que tinha frases bonitas
    Mas eu perdi o papel que anotei as páginas =s …e daí não deu pra colocar no post
    sorry mesmo =(

    bjos

  13. Eu também amo ler poesia…hehe
    Escrever também, eu adoro *-*

    obrigada pelo seu coment (;
    bjos
    Vane

  14. nossa, muito lindas as frases. mto mesmo!
    uma dica de livros com frases maravilhosas tbm: A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS

  15. v5a6

     /  17 de Julho de 2011

    Laura :)
    Eu já li esse livro! muito bom mesmo *.*
    Obrigada pelo comentário!! :D

    Bjos
    Vane

  16. Mayara

     /  13 de Outubro de 2011

    a morte que sugou todo o mel do teu doce hálito não teve poder nenhum sobre tua beleza

    O morro dos ventos uivante acho muito linda e enteressante essa frase …

  17. Obrigada pela visita ao meu blog, flor!
    bjos

  18. Gostei da intenção do seu Blog… procurando frases românticas, o encontrei… Já que você gosta de livros de romance, convido você a conhecer a história de amor que escrevi e que será lançado no mês que vem… Quando Dois Olhares se Cruzam… Depois me diz se gostou… Um abraço… Parabéns.

  19. Iza
    Vou dar uma olhadinha sim^^
    Obrigada pela visita!!
    bjs

  20. jaqueline rocha

     /  1 de Julho de 2012

    ,, tbm tem os livros da serie FALLEN, é mto bom .. :)

  21. Gostaria muito de ler os livros dessa série, parecem ser ótimos^^
    Obrigada pela visita!
    Bjss

  22. Jaqueline Rocha

     /  3 de Julho de 2012

    ,,parecem ñ, são ótimos eu li e recomendo ..

  23. Obrigada pela visita!^^”
    Bjs

  24. NIlza damaceno o. gomes

     /  3 de Janeiro de 2013

    Adoro a leleitura sou apaixonada por romance e amei todos os comentarios postados

  25. Obrigada pela visita e comentario ;D
    Bjs

  26. FABIANE

     /  18 de Maio de 2013

    AS FRASES SAO LINDAS PARABENS PELAS ESCOLHAS GOSTEI DE TODAS…

  27. FABIANE

     /  18 de Maio de 2013

    EU VIR OS SEUS DESENHOS E FICARAM LINDOS,GOSTEI MUITO DO PRIMEIRO,PELO O QUE EU JA VIR NO SEU SITE VOCE E SUPER ROMANTICA,EU TAMBEM GOSTO MUITO DE LIVROS DE ROMANCE.BEIJOS E ABRACOS FABIANE..

  28. Fabiane
    Fico feliz que tenha gostado.
    Bjs

  29. fabiane

     /  29 de Outubro de 2013

    o seu site e muito bom,voce devia escrever livros por que voce tem um otimo olhar sobre detalhes que as vezes passa patido pelas pessoas,parabens,adoraria ser sua amiga.Tem uma frase do livro falem da louren kate que eu adoro que e *as dores silenciosas sao as mais perigosas*espero que possa me re´ponder,beijos e abracos Fabiane..

  30. fabiane
    Obrigada pelo seu comentário, fico feliz que goste do blog.
    Tenho o sonho de publicar um romance. Quem sabe em breve..
    Um grande abraço.

Deixar uma resposta

