Frases inspiradoras! *-*

“Sonhar é acordar-se por dentro”

(Mário Quintana)

“No fundo de cada alma, há tesouros escondidos que somente o amor permite descobrir…”

(Ed Rod)

“A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes.”

(Oscar Wilde)

“Éramos felizes e nem sabíamos”

(Bob Marley)

“Eu acredito em histórias felizes, em história sem fim, e a minha história, eu quero viver contigo.”

(Tati Bernardi)

 “Nunca somos mais felizes do que quando acreditamos ser.”

(Legrand)

“Afelicidade não existe, há apenas pessoas felizes.”

 (Rémy Gourmont)

“Felizes os cães!”

 (Machado de Assis)

“Gênios fazem bombas, matemáticos contas. Mas o que fazem os loucos?? São felizes, pois vivem como querem.”

(Robert Santos)

“Se o meu sorriso mostrasse fundo da minha alma, muitas pessoas ao me verem sorrir, chorariam comigo!”

 (Kurt Cobain)

 “Felizes daqueles que podem dançar. A dança é a forma de expressão sentimental mais sincera que existe.”

(Stefhanie Figueirêdo)

 “Amar, amar e amar! É tudo que precisamos para sermos eternamente felizes!”

(Rafael Dos Anjos)

 “Para sempre é sempre pouco, se estamos felizes.”

 (Marques Magno Salustiano)

“Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida…”

 (Bob Marley)

 “Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.”

(Bob Marley)

“Se choras por não ter visto o pôr do Sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas.”

(Bob Marley)

“Eu estou louca ou eu realmente vi o céu em seus olhos?”

(Amy Winehouse)

 “Cumprir todas as regras tornaria minha vida tão chata.”

(Avril Lavigne)

“Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome.”

(Clarice Lispector)

“O que importa afinal, viver ou saber que se está vivendo?”

(Clarice Lispector)

 “Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito.”

(Clarice Lispector)

“Às vezes precisamos sentir dor para nos lembrarmos de que estamos vivos.”

(Kerli Kõiv)

“Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.”

(Oscar Wilde)

“Quando você estiver despertado
De todos os sonhos despedaçados
Dance comigo, dance comigo nas cores do anoitecer…”

(In the colors, Ben Harper)


 “Não és sequer a razão de meu viver, pois que tu és já toda a minha vida”.

 (Florbela Espanca)

“Eu quero amar, amar perdidamente. Amar só por amar.”

(Florbela Espanca)

 “Quem me dera encontrar o verso puro, o verso altivo e forte, estranho e duro, que dissesse a chorar isto que sinto!”

(Florbela Espanca)

“Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.”

(William Shakespeare)

 “Não há nenhum motivo para que nós não sejamos felizes. Nós temos muito pouco tempo aqui na Terra”

(Kerli Kõiv)

“Com liberdade, livros, flores e lua, quem não seria inteiramente feliz?”

(Oscar Wilde)

 “O amor não se vê com os olhos mas com o coração.”

(William Shakespeare)

 “A finalidade da arte é, simplesmente, criar um estudo da alma.”

 (Oscar Wilde)

 “Nós somos do tecido de que são feitos os sonhos.”

(William Shakespeare)

 “As juras mais fortes consomem-se no fogo da paixão como a mais simples palha.”

(William Shakespeare)

 “Finalmente compreendi o que o verdadeiro amor realmente significa (…) O amor signifcava pensar mais na felicidade da outra pessoa do que na própria, não importa quão dolorosa seja sua escolha.”

 *Extraído do livro ‘Querido John’*

 “Eu tenho o maior medo desse negócio de ser normal.”

(John Lennon)

 “Você pode dizer que sou um sonhador, mas eu não sou o único… Eu espero que algum dia você junte-se a nós, e o mundo viverá como um só!”

(Imagine – John Lennon)

“E nada funciona melhor do que ter alguém que você ama te abraçando.”

(John Lennon)

“Você é tudo que eu preciso, é a razão pela qual eu sorrio!”

(Smile, Avril Lavigne)

“Viva sua vida com os braços abertos… Hoje é o dia em que seu livro começa,  o resto ainda está em branco”

(Unwritten Natasha Bedingfield)

“Tão bom morrer de amor…e continuar vivendo!”

(Mário Quintana)

Vocês podem deixar outras citações legais nos comentários! :D  Trechos de músicas, tembém^^

Artigo anterior
Deixe o seu comentário

28 Comentários

  1. Geovanni

     /  2 de Agosto de 2011

    Que lindas!
    Adorei a frase do Robert Santos. Nossa. Quem dera fossemos todos loucos. Quem sabe não somos? As melhores pessoas são.
    “Se choras por não ter visto o pôr do Sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas.” – sempre achei essa linda. Devemos viver e apreciar o agora. ;.;
    Achei linda a foto da Luka com o aviãozinho^^

    Bjs, sua linda!

  2. v5a6

     /  2 de Agosto de 2011

    Geovanni,
    Eu sou louca, rs
    Todos nós somos! ;D

    Bjos
    Vane

  3. adorei as frases..
    mas as fotos estão lindas
    salvei várias rs
    kisses

  4. v5a6

     /  4 de Agosto de 2011

    Gih,
    Obrigada pela visita e pelo comentário :D
    Adorei seu blog! *-*

    Bjos
    Vane

  5. Adorei suas frases , ou melhor as frases postadas .. Poste mais desse tipo tão lindo s2 * beijos :]

  6. Leticiah
    Obrigada pela visita e pelo comentário!^^
    Tenha uma ótima tarde…
    Abraços

  7. Silvester

     /  25 de Agosto de 2012

    Nossa muito bom” :*
    Sinceramente é dificil encontrar palavras para descrever, tanto sentimento nessas frases>!

  8. São frases lindas mesmo, né? *.*
    Obrigada pela visita e comentário^^”
    Bjos

  9. Curti muito as frases, valew por ter postado, muito inspiradoras *—-*

  10. Willian
    Obrigada pela visita e comentário (;
    Bjs

  11. Consigo me sentir melhor sempre que leio certas frases.. e com outras eu choro :/

  12. William
    Pois eh, tem frases que, de tao belas e/ou profundas, mexem com a gente.
    Obrigada pela visita! Bjs..

  13. wigno

     /  4 de Março de 2013

    Nossa tou impresionado com isso numca vi tantas frases lindas e um so lugar …;)

  14. Wigno
    Fico feliz que tenha gostado ^^”
    Obrigada pela visita! Um abraço..

  15. laryssa

     /  23 de Maio de 2013

    linda mesmo sempre pego frases aquii

  16. Larissa

     /  24 de Maio de 2013

    Felicidade eh poder estar com quem vc gosta em algum lugar…
    (Chorão).

  17. Laryssa
    pode pegar frases daqui sempre que quiser, fique à vontade. :)
    Bjs

  18. Larissa
    Sinceramente, essa frase é muito clichê.. não gostei muito.

  19. Loyanne

     /  3 de Julho de 2013

    Adorei tanto os versos quanto as imagens que a maioria retrata o que fi dito. Lindo….

  20. Loyanne

     /  3 de Julho de 2013

    foi*

  21. Loyanne
    Fico feliz q tenha gostado ;)
    Bjs

  22. Daysiane

     /  11 de Setembro de 2013

    Frases Perfeitas , adoreei !!

  23. Daysiane
    Fico feliz que tenha gostado >.< Bjs

  24. Thamyres Ketllem

     /  17 de Abril de 2014

    amei as frases.. super lindas :3 as fotos são magnificas !!

  25. Thamyres
    Fico feliz que tenha gostado :)
    Bjs

  26. HAILLA NAINY

     /  10 de Junho de 2014

    BELAS E IMAGENS E FRASES …
    ADOREI,,,,*_- <3

  27. HAILLA NAINY

     /  10 de Junho de 2014

    BELAS IMAGENS E FRASES …
    ADOREI….*_- <3

  28. Fico feliz que tenha gostado ^^
    Obrigada pela visita! Tenha um ótimo fds. Bjs

Deixar uma resposta

