Frases do livro O Pequeno Príncipe *-*

Hoje eu vou postar algumas frases de um livro que amo muito: “O Pequeno Príncipe”!! *-* Espero que gostem :D 

“Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos.”

1197236002_f_large

“Será como a flor. Se tu amas uma flor que se acha numa estrela, é doce, de noite, olhar o céu. Todas as estrelas estão floridas.”

318390_242169775830346_172982296082428_638943_701061800_n_large

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.”

291998_10150291401777572_536362571_8004670_502327560_n_large

“Se tu choras por ter perdido o sol, as lágrimas te impedirão de ver as estrelas.”

Tumblr_lmjmqb6s6j1qdno8lo1_500_large

“O amor verdadeiro não se consome, quanto mais dás, mais te ficas.”

4581113719_1510c3098a_z_large

“Disse a flor para o pequeno príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três lagartas se quiser conhecer as borboletas.”

X_large

“Só os caminhos invisíveis do amor libertam os homens.”

1264644243820_f_large

“A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar…”

Tumblr_lvv2gvngsz1qe5gmko1_500_large

“Se tu vens às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz. “

5928197306_022a83d746_z_large

“O Amor é a única coisa que cresce à medida que se reparte”.

Tumblr_lsz2yfn9ur1r1mmeuo1_500_large

“O amor não consiste em olhar um para o outro, mas sim em olhar juntos para a mesma direção.”

Tumblr_lnipheczwm1qfj4qso1_1280_large

“Se alguém ama uma flor da qual só existe um exemplar em milhões de estrelas, isso basta para que seja feliz quando a contempla.”

Pqaaao_z19qtjw7ackhsllzsqcji3_ec2tqfpywngzwref-il4uwkywbzfz2ezksptdrquymficqif1gd2iqbfn5bzuam1t1ueu5giinqfskv8skqyndcd3nlyim_large

“Para enxergar claro, bastar mudar a direção do olhar.”

Tumblr_lmoigodbkl1qhqmm8_large

“Os homens cultivam cinco mil rosas num mesmo jardim e não encontram o que procuram. E, no entanto, o que eles buscam poderia ser achado numa só rosa.”

Tumblr_lkmvbr3cay1qb0j8no1_500_large

“Não lhe direi as razões que tens para me amar, pois elas não existem. A razão do amor é o amor.”

Tumblr_lmbcthvdqs1qb8pybo1_500_large

“O amor verdadeiro começa lá onde não se espera mais nada em troca.”

Tumblr_lij2rkigdf1qdskqqo1_500_large

“São tão contraditórias as flores! Mas eu era jovem demais para saber amar.”

Tumblr_lv1avk4lzd1r458t0o1_500_large

“E eu compreendi que não podia suportar a ideia de nunca mais escutar esse riso. Ele era para mim como uma fonte no deserto…”

Tumblr_lk8x3jsg2m1qclkveo1_500_large

“Tornas-te eternamente responsável por aquilo que cativas.”

20090107041343_large

“Todas as pessoas grandes foram um dia crianças, mas poucas se lembram disso.”

Tumblr_lffjd5cdpq1qg4f87o1_500_large

the end ♥

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe o seu comentário

135 Comentários

  1. Ola sumidinha
    saudades ;)
    Mudou o visu?Ficou lindo
    Bjoo
    decorehouse

  2. AMOOO demais o pequeno príncipe *——–* AMEI O POST DE HOJE! Sério!

    Beeijos

  3. Tais
    Saudades tb, rs
    Ah que bom q gostou do novo visu do blog :D Acho que vou deixar assim por um tempinho^^
    bjs

  4. Cami
    Que bom que gostou do post *–*
    Obrigada pela visita!!^^
    bjs

  5. um dos posts mais lindosss
    amei as imagens e as frases
    kisses

  6. Gih
    Obrigada pela visita *-*
    Boa segunda para vc!! ;)
    bjs

  7. Eu amo O Pequeno Príncipe!!
    adorei as frases que você separou…
    beijos

  8. Obrigada pela visita^^
    bjs

  9. aii eu AMO o pequeno príncipe! Todo ano eu leio esse livro de novo, é cheio dessas frases de reflexão mesmo :)

    beijos

  10. Obrigado pelo carinho …
    beijos

  11. Obrigada pela visita *-*
    Daqui a pouquinho vou passar no seu blog^^
    bjs

  12. Renata ~

     /  16 de Janeiro de 2012

    Post maravilhoso, parabéns! :)

  13. Renata
    Obrigada!!^^

    bjs

  14. Amo esse livro! Ótimo post!
    Parabéns!

  15. Johnny
    Obrigada pela visita^^
    Bjs

  16. Andréia

     /  16 de Janeiro de 2012

    Sério, amei seu blog, seu post. Sou apaixonada por esse livro.
    Pode ter a certeza que voltarei mais vezes para ter sensações como essa que tive agora.
    Grande beijo e muitas inspirações :*

  17. Andréia
    Fiquei feliz por vc ter gostado do blog! :D
    Espero te ver aqui mais vezes^^

    Obrigada pela visita!! *-*

    bjs

  18. william s. rodrigues

     /  16 de Janeiro de 2012

    Priscila,
    Obrigado por ter me indicado esse blog, achei lindo as frases.
    Te adoro!!

  19. aline_rilex

     /  17 de Janeiro de 2012

    muito bom! *.*

  20. :)

  21. O livro “O pequeno Principe” tem uma atmosfera um tanto dificil de se definir …. é algo que entristece ao mesmo tempo te abre os olhos enquanto te faz viajar ao mesmo tempo em que te põe os pés no chão.

    Mais uma coisa é certa… de literatura infantil ele não tem NADA. Só se entende o real sentido ( ou não ) quando se tem certa maturidade pra se lidar com as mensagens postas “entrelinhas” desta obra !

    Parabéns pela postagem !

  22. Alexandre
    Concordo com vc…^^
    E apesar de não ser um livro infantil, ele agrada a todos os públicos!! Eu li pela primeira vez quando era criança, e leio até hoje, pois é o tipo de livro que a gente nunca cansa de ler e reler… *-*

    Obrigada pela visita!^^

    bjs

  23. Érica

     /  11 de Março de 2012

    Sou simplesmente apaixonada pelo livro “o pequeno principe”.
    Adorei!!!

  24. Obrigada pela visita, flor!
    bjs

  25. alice

     /  14 de Março de 2012

    lindo

  26. alice

     /  14 de Março de 2012

    o pequeno principe e apaixonante

  27. alice

     /  14 de Março de 2012

    :) :0

  28. Alice
    Obrigada pela visita!^^
    Uma ótima semana para vc.
    bjs

  29. NathaliaFerreiraah'

     /  24 de Abril de 2012

    —- Ameei todas as frases —-
    elas são lindas *–*
    Eo puequeno principe é linduh ♥ ‘

  30. Nathalia
    São lindas mesmo, né? *-*
    Obrigada pela visita!^^
    bjs

  31. jULIANA

     /  30 de Abril de 2012

    AMO O PEQUENO PRINCIPE
    K
    EU KERO SER A PEQUETUCHA DELE

  32. Que fofa! haha
    Obrigada pela visita :)
    bjs

  33. nubia

     /  9 de Maio de 2012

    simplismente encantador, nos faz viajar nas asas da imaginaçao, rever nossos conceitos e acreditar que podemos ser felizes!!!!!!

  34. O Pequeno Príncipe tem algo que nos remonta a uma época em que o encantamento do mundo era algo muito real e presente em nossas vidas….ahhh, pudera a vida não ter me deixado esquecer todo aquele encanto. O mundo [em parte] perfeito é o mundo da criança.

    Belo post neste blog, como disse a Andréia logo acima, as sensações durante a leitura e visão das imagens é muito boa.

    Obrigado pelo post!!!!

  35. Edson
    Realmente, é um livro encantador, que nos mostra o quão
    belo é o mundo aos olhos de uma criança.
    Obrigada pela visita ;)
    Bjs

  36. adorei ta muito bom!!!!

  37. Obrigada!! :)
    Bjs

  38. ameiii as frases que vc deixou separada essas são as melhores , terminei hj de ler o livro muito bom (tu ti tornas totalmente responsável por aquilo que te cativas )*_*

  39. O livro é lindo mesmo, não é? *-*
    Grata pela sua visita!
    bjs

  40. maria do Carmo santos souza

     /  5 de Junho de 2012

    amo o pequeno príncipe o livro e ótimo.

  41. É um livro muito bom mesmo *-*
    Obrigada pela visita!^^
    Bjs

  42. emanoele

     /  14 de Junho de 2012

    isse site aki é muito bom tá de parabens qem é o dono -.-

  43. Obrigada!^^”
    Bjs

  44. ‘Adorei o post, ficou show!

  45. Obrigada! Volte sempre :)
    Bjss

  46. Luisa Coeli

     /  2 de Julho de 2012

    AMEI tudoooooo !! Sou fãzona do Pequeno Principeeee tbm ….

  47. Eu também \o/ rsrs
    Obrigada pela visita!
    Bjs

  48. duan correia

     /  18 de Julho de 2012

    Talvez eu tenha chorado relendo algumas das frases, do pequeno principe postadas aqui… mas quero que saiba, eu amei ler isso !

  49. Obrigada pela sua visita e comentário!
    Essas frases me tocam profundamente também *-*
    Um abraço!

  50. Bárbara Nalli

     /  26 de Julho de 2012

    Amoo o Pequeno Príncipe.É um livro simples,mas que toca profundamente os sentimentos!Cada frase mais perfeita que a a outra.

  51. Realmente, é um livro simples, mas a história é muito inspiradira e bela, da qual podemos tirar várias lições para a vida…^^
    Obrigada pela visita e comentário!
    Tenha uma ótima tarde.
    Bjs

  52. Silvanio Gonçalves da Silva

     /  27 de Julho de 2012

    Pra quem está passando por esse momento assim como eu, é realmente senssacional esse livro. Me faz imaginar e realizar o que faz de único no amor ao lado de Thais da Silva Rosa. Boa tarde.

  53. Silvanio
    Obrigada pela visita e pelo comentário!^^
    Tenha uma ótima tarde!!
    Um grande abraço.

  54. githa iusha colombo cathalá

     /  18 de Agosto de 2012

    ENGRAÇADO,EU ERA ADOLESCENTE QUANDO LI PELA PRIMEIRA VEZ ESTE LIVRO E NA VERDADE NÃO ENTENDI.MAIS TARDE JÁ COM 22 ANOS LI DE NOVO E COMECEI A ENTENDER.FIQUEI CONFUSA,POIS MEU PAI TINHA UM TEMPERAMENTO BRUTO E NÃO ENTENDIA COMO PODIA LER UM LIVRO DE POESIA.PORÉM FUI SURPREENDIDA MAIS TARDE,QUANDO MEU FILHO DE APENAS 11 ANOS ME CITOU UM FRASE PAR ME FAZER ENTENDER QUE O PAI NÃO PODIA COBRAR AMOR DELE.
    TU SERÁS ETERNAMENTE RESPONSÁVEL POR AQUILO QUE CATIVAS.

  55. Nossa me identifiquei com vc, na primeira vez que li
    também não havia compreendido muito bem, mas com
    o passar do tempo tudo começou a fazer sentido! rs
    Obrigada pela visita e comentário^^
    Bjs

  56. Adorei ler o pequeno príncipe… realmente encantador….

  57. Angela
    Realmente, é um livro encantador!^^
    Um dos mais lindos que já li…
    Obrigada pela visita!!
    Bjos

  58. Fernando

     /  26 de Setembro de 2012

    Um dos melhor livro que já li , Bom post.

  59. Fernando
    É um dos melhores que já li também!
    Obrigada pela visita^^”
    Um abraço

  60. muito bom pequenas frases deste livro que pode mudar a nossas vidas. parabéns

  61. Ana Beatriz Arimatéa Sales

     /  13 de Outubro de 2012

    Ai… Muito maravilhoso esse livro, mas eu nunca leu o livro, mais já ouvir falando sobre que o livro “O pequeno príncipe” eu acho que é muito bom! Minha titia tem um livro… Eu vou pedir pra ela… Eu amo ler esse livro. Ser sou fã “O pequeno príncipe” e eu gosto muito de você!!! <3 Sou surda e fala pouco. Tenho 15 anos… Ei você pode me add-Facebook' Eu adoro você! meu facebook-ana_astrologia15@hotmail.com, Parabéns lindona!

  62. Gabriele
    Obrigada pela visita e comentário :)
    Bjos

  63. Ana
    É um livro realmente maravilhoso, com uma história muito bela e cativante, por isso recomendo muito a leitura ;))
    Obrigada pela visita e comentário!^^” Um forte abraço..

  64. Maria Eliene de Sousa Ribeiro

     /  17 de Outubro de 2012

    É um livro maravilhoso.

  65. Ôk estou aguardando

  66. O livro é lindo mesmo, e mto cativante.

  67. Eli
    Obrigada pela visita (:
    Bjos

  68. Nossa…voltei a minha infância, ela foi marcada por esse livro!!!!!!!

  69. “O Pequeno Príncipe” marcou minha infância também! (:
    Obrigada pela visita e comentário^^” Bjos

  70. FERNANDA

     /  29 de Outubro de 2012

    MT MASSA

  71. Obrigada^^”
    Bjos

  72. RICK RJ

     /  21 de Novembro de 2012

    “Tornas-te eternamente responsável por aquilo que cativas.” E VC ME CATIVOU.

  73. Jefferson Lima

     /  25 de Novembro de 2012

    Parabéns pela postagem, as melhores coisas da vida estão na simplicidade…

  74. Concordo com vc!^^”
    Obrigada pela visitae comentário.
    Bjs

  75. Edjane Ferreira Da Silva

     /  10 de Dezembro de 2012

    QUE LINDO. O ESSENCIAL É INVISÍVEL AOS OLHOS SÓ SE VÊ BEM COM O CORAÇÃO.PEQUENO PRINCIPE.

  76. Edjane Ferreira Da Silva

     /  10 de Dezembro de 2012

    OLÁ : JA EXISTE O LIVRO: O RETORNO DO JOVEM PRINCIPE. A CAPA É LINDA VEM COM O PRINCIPE JA ADOLESCENTE.

  77. Edjane
    Obrigada pela visita e comentários!^^”
    Um grande abraço..

  78. garanaho italiano

     /  17 de Dezembro de 2012

    é um dos meus livros preferidos.

  79. É um dos meus favoritos também *-*
    Obrigada pela visita e comentário! Bjos

  80. V. Bulin

     /  19 de Dezembro de 2012

    adorei o post,adoro o pequeno principe
    tem uma frase que particularmente gosto, até fiz uma tatoo com a minha irma com essa frase
    “voce sera pra mim unica no mundo,e eu serei para ti unica no mundo”
    metade no pé dela metade no meu
    ficou muito show
    parabeens!!!

  81. Não me lembrava dessa frase.. é muito linda ^^”
    Gostei da idéia das tatoos *-*
    Bjos

  82. V. Bulin

     /  19 de Dezembro de 2012

    é no dialogo do pequeno principe com a raposa,na minha tatuagem ta a frase em frances
    amo amo

  83. caroline bispo

     /  21 de Dezembro de 2012

    sou apaixonada pelo pequeno principe! muito lindas essas frases

  84. Caroline
    Obrigada pela visita e comentário! :)
    Um grande abraço.

  85. eunice

     /  29 de Dezembro de 2012

    ameiiiiiiiii ,essas frases mui belasss!!!!!!!<3

  86. Obrigada pela visita e comentario :D
    Feliz ano-novo!
    Bjos

  87. mayara

     /  17 de Janeiro de 2013

    esse livro eh tdo de bom

  88. Tereza

     /  21 de Janeiro de 2013

    Adorei as frases do livro o Pequeno Princepe. Amo esse livro e quero parabensliza-la por tao brilhante ideia. Amei.

  89. Mayara
    É muito bom mesmo :)
    Obrigada pela visita. Bjs

  90. Tereza
    Obrigada ;)
    Bjs

  91. Rafaella

     /  18 de Fevereiro de 2013

    Ai que coisa mais linda, parabéns pelo post…. Pequeno Príncipe é de uma grandiosidade imensa escondida nas coisas mais simples, exatamente oq falta hoje em dia

  92. Rafaella
    Concordo com vc.. ^^
    Obrigada pela visita e comentario! Bjs

  93. Olá! Amei!!!!

    Tudo muito lindo, tudo muito cativante!!!!!!
    Bjks

  94. Todas essas frases estão no livro ? responde obrigado !

  95. lindoooooooo!!!!!

  96. Niely
    Obrigada!!^^ Bjs

  97. Daiane
    É claro. rs

  98. Cida
    Obrigada pela visita
    Bjs

  99. Thais

     /  21 de Março de 2013

    também adoro …Parabéns:)

  100. Obrigada! :))
    Bjs

  101. renata

     /  1 de Abril de 2013

    adoro este livro ele nós faz viajar e refletir a vida.

  102. Obrigada pela visita e comentário! ;)) Bjs

  103. Esse livro é realmente lindo, só a dois dias que comprei ele, e já li quase tudo. Encantador.

  104. É realmente lindo.. um de meus favoritos.
    Obrigada pela visita.. Bjs

  105. Um livro para se ler todos os anos!

  106. Fico feliz que tenha gostado :).. Bjs

  107. André
    Concordo com vc!
    Bjs

  108. Cleide Franco

     /  26 de Abril de 2013

    Acho que quero ler o Pequeno Príncipe, novamente… é lindo demais…

  109. É realmente lindo! *-*
    Bjs

  110. adorei todos os trechos do pequeno principe **_**

    tomara que vcs gostem tbm **_________**

  111. Vcs quem? kkk

  112. marisa

     /  8 de Maio de 2013

    amei,porque resgatei dentro de mim algo que estava adormecido …pela tristeza….

  113. Fico feliz que tenha gostado :)
    Obrigada pela visita! Bjs

  114. glória

     /  12 de Junho de 2013

    Amei postar mais frases por favor ? ;)

  115. Bem, não postarei pq há mais de um ano que deixei de postar artigos neste blog. Sugiro que leia o livro, pois lá vc possivelmente encontrará outras frases interessantes.
    Bjs

  116. Joyce

     /  4 de Julho de 2013

    Esse livro é uns dos livros melhores que eu já Li ! Muito bom, e muito Interessante ! Amoo s2

  117. Joyce
    Realmente, é um livro maravilhoso!.. E repleto de ensinamentos interessantes.
    Obrigada pela visita. Bjs

  118. thallya

     /  23 de Agosto de 2013

    amo o pequeno principe ,er a cara do meu amor

  119. joice marinho

     /  11 de Setembro de 2013

    Gostei muito das frases.. desse site!! Enfim assisti ontem o film e me encantei com o “Peqeno principe”!!!;)

  120. Oi Vanessa enviei um e-mail amei suas postagens principalmente as do livro “O Pequeno Príncipe” pode postar aqui as fotos que enviei . Bjs

  121. lucas Renato

     /  23 de Outubro de 2013

    “Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos.” me explica essa frase.

  122. O Pequeno Príncipe é uma bíblia para mim, ele me conforta quando estou só, quando sinto saudades de alguém; ele é esperança aos desesperados. Eu trabalho em uma Emeb há dez anos e leio o livro todos os anos; os pensamentos escrevo -os na lousa!!!!Os meus pequenos príncipes adoram!!!

  123. Fernanda Vale

     /  27 de Dezembro de 2013

    Estou com muita vontade de ler este livro (:

  124. thallya
    obrigada pela visita e comentário! bjs

  125. joice
    fico feliz que tenha gostado :)
    Um grande abraço

  126. Márcia
    Olá, acho que não recebi, é que estou com um novo e-mail: vanessa_musial@hotmail.com.
    Poderia enviar novamente? :) Bjs

  127. lucas
    A frase em questão exemplifica, por meio desta metáfora, o fato de que não conseguimos enxergar a beleza interior de alguém através dos olhos; ela pode ser percebida de outra maneira, e oculta através das aparências. Exupéry compara a beleza interior com a exterior, rebaixando esta última.

  128. Nilza
    Concordo, O Pequeno Príncipe é como uma bíblia.. é um livro cheio de sabedoria..!
    Grata por sua visita e comentário,
    Um abraço

  129. Fernanda,
    Leia, vale a pena ;)
    Bjs

  130. Lindos os quotes!
    Queria te perguntar uma coisa… De qual versão são eles? Porque existem umas frases das que você colocou que eu não lembro de ter lido na versão “comum”.
    Beijos!

  131. Priscila Pires

     /  11 de Abril de 2014

    Nossa parabéns pela bela publicação, apesar que o pequeno principe e classico literario muito bom mesmo.

  132. Tarsila
    Todas as frases são de Antoine de Saint-Exupéry, embora nem todas estejam em “O Pequeno Príncipe”.
    Bjs

  133. Priscila
    Fico feliz que tenha gostado :)
    Este livro realmente é um clássico!
    Bjs

Deixar uma resposta

