Army of Love

“Eu arrisquei meu nome por amor
Pois era isso que estávamos esperando
Eu vi como um sinal ao alto
Então me siga, me siga”


“Diga-me, baby, que você me ama
Não tem nada mais alto,mais alto que eu
Se amor e liberdade é tudo de que precisamos
Siga-me, siga-me”

“Fale alto
Oh ho, oh ho oh ho
Nós amamos, amamos te amar
Amamos, amamos te amar”

“Eu arrisquei meu nome por amor
Para fazer o desejo derrubar as paredes
Essa é uma guerra diferente
Então me siga, me siga”

“Diga-me, baby, que você me ama
Não tem nada mais alto, mais alto que eu
Se amor e liberdade é tudo de que precisamor
Siga-me, siga-me…”
“Pode vir um ou todos
Construindo um exército, construindo um exército (exército de amor)
Apenas acalme-se, acalme-se
Construindo um exército, um exército de amor”

“Vamos em frente, vamos seguir em frente
Sempre em frente por amor
Vamos em frente, vamos seguir em frente
Sempre em frente por amor”

Artigo seguinte
Deixe um comentário

2 comentários

  1. Ameiiiiii seu blog novooo simplismenteee lindo Vanee muiiito cuteee

    Bjosss

  2. v5a6

     /  3 de Março de 2011

    Oiii linda
    obrigado pelos seus coments!
    amo seus blogs!!

    bjoss

Deixe uma Resposta

