Anywhere

“Querido amor, você não queria estar comigo?
E, querido amor, você não desejava ser livre?
Eu não posso continuar fingindo que nem te conheço
e que em uma noite doce você é só meu.
Pegue minha mão. “

(Anywhere, Evanescence)

“Nós estamos partindo daqui esta noite.
Não há motivo para contar para os outros,
eles apenas nos atrasariam
Então, pela luz do dia,
nós estaremos à meio caminho para qualquer lugar,
onde o amor é mais que apenas o seu nome.”

 “Eu sonhei com um lugar para você e eu.
Ninguém sabe quem somos lá.
Tudo o que eu quero é dar minha vida apenas a você.
Eu sonhei por muito tempo, não posso mais sonhar.
Vamos fugir, eu te levarei lá. ”
“Nós estamos partindo daqui esta noite.
Não há motivo para contar para os outros,
eles apenas nos atrasariam
Então, pela luz do dia,
nós estaremos à meio caminho para qualquer lugar,
onde ninguem precisa de um motivo”

“Esqueça essa vida,
venha comigo.
Não olhe para trás, você está a salvo agora.
Destranque seu coração,
abaixe a guarda.
Não há mais ninguém para te parar. “

“Nós estamos partindo daqui esta noite.
Não há motivo para contar para os outros,
eles apenas nos atrasariam
Então, pela luz do dia,
nós estaremos à meio caminho para qualquer lugar…”


“…onde o amor é mais que apenas o seu nome.”

Música lindaaa do Evanescence!! *-* Além da letra também ser perfeita, tem até um solo de guitarra, by Ben Moody…hehe

E vejam só esse clipe que eu encontrei no Youtube! http://www.youtube.com/watch?v=ZEVIeErWcnU  Não é um clipe oficial do Ev, mas é bacana e tem algumas cenas do filme ‘O Senhor dos Anéis’ que combinam bastante com a música!! Dêem uma olhadinha^^

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

7 comentários

  1. Muiiitooo linda a musica com as fotos
    ameiiiii Vanee parabens Linda <3

    Bjos

  2. Linda a primeira frase do Evanescence!

    bjihos

  3. Obrigado, linda!!^^
    bjoos

  4. Oii Jah!!
    parebéns pelo seu bloguinho^^
    amo muito…hehe
    bjos

  5. Obrigada pela sua visita, vc é uma artista Parabéns!!!

  6. Geovanni

     /  21 de Maio de 2011

    Vane, seu blog realmente me seduz!

  7. v5a6

     /  21 de Maio de 2011

    Oi, Geovanni :)
    Obrigada pelas visitas e comentários!! ^^

    Bjos
    Vane

Deixe uma Resposta

