Desenhos e mais desenhos…

Eu amo demais desenhar!! =D  

Hoje resolvi postar meus desenhos “de verdade”, em vez de desenhos no Paint, como sempre! =P  Então eu tirei fotos deles com o meu celular, e as fotos ficaram meio ruinzinhas, então eu tive que editar um pouquinho as fotos para os traços ficarem mais nítidos, e a cor ficar melhor^^  

Ah, e acho bacana ter meus desenhos no computador/internet, porque se um dia minha casa for incendiada eu ainda vou ter meus desenhos! xD

Aqui estão os desenhos:

Esse eu fiz na véspera do Natal do ano passado! =D

Isso aí em cima é um globo de neve! x)

“Look by Blake Lively”… bem na verdade eu acabei misturando 2 looks da Blake:

Essa rosa é meu desenho preferido, porque ficou romântico- gótico,  e é esse o estilo que mais amo! *-*

Efeito sépia. Ficou mais sombrio ainda. =S

Kerli – minha cantora preferida!

Amy Lee… não ficou nada parecida! xD  Mas as roupas acho que ficaram, que eu desenhei vendo esse clipe: http://www.youtube.com/watch?v=xucm0avFOeU

Camponesa de capuz  ;P

Mulher – robô…  eu quis fazer um desenho que lembrasse a música “Admirável Chip Novo”, da Pitty (escrevi essa música no fundo do desenho!)

Kelly Osbourne – Papa Don’t Preach! Amo demais essa música *-*

Copiei as roupas e cabelo que a Kelly usa no clipe: http://www.youtube.com/watch?v=rMlvxNw_XI4&feature=fvsr

Acho que só sei desenhar homem se for de perfil… =P

Esse desenho eu fiz pensando no blog! =D

fim… hehe^^

Espero que tenham gostado dos meus rabiscos desenhos!!

bjos =* ,  Vane

Artigo seguinte
Deixe um comentário

14 comentários

  1. nossa, como vc desenha direitinho, linda!
    parabééns. *-*

  2. Obrigada, fofa!^^
    Fazia tempo que eu não visitava seu blog..
    sorry =P

    beijoss
    Vane

  3. Eu adorei de coração os desenhos.
    Poderia até ser desenhista de moda.

    Como eu queria saber desenhar. Iria desenhar eu e meu namorado e por em um porta retrato acho lindo.

    http://www.guiamodamulher.com/

  4. É verdade, ficaria super romântico e fofo!!^^

  5. Lucas

     /  19 de Maio de 2011

    Noossa, muito bom, otimos desenhos :], haha o carinha do desenho parece comigo =D suhasuhasuhaush

  6. v5a6

     /  19 de Maio de 2011

    Oi, Lucas! :D
    Obrigada pela sua visita!! ^^

    Bjos
    Vane

  7. Geovanni

     /  20 de Maio de 2011

    Muito lindos! Não desista de desenhar!

  8. v5a6

     /  20 de Maio de 2011

    Obrigada^^

    Bjos
    Vane

  9. Stefany Reis

     /  7 de Outubro de 2011

    Interessante que vc desenha a mesma personagem em situações diferentes, em estilos diferentes…
    Criatividade a parte, vc é muito talentosa u.u

  10. Stefany Reis

     /  7 de Outubro de 2011

    Interessante que vc desenha a mesma personagem em situações diferentes, em momentos e estilos diferentes…
    Criatividade a parte, seu talento é incrível *-*

  11. Stefany
    Obrigada! Fiquei feliz com o seu comentário :)
    Obrigada também por visitar meu blog!^^

    Bjos
    Vane

  12. jose marcos leite fogaça

     /  17 de Outubro de 2012

    quero fazer meu desenho

  1. Novo desenho!! | Integrity Love Unity

Deixe uma Resposta

