You’re my wonderwall

Esses dias aprendi a tocar uma música nova no violão..hehe  É “Wonderwall”, do Oasis! <3

Eu falei nesse post que queria aprender! ;)

E é bem fácil  de aprender a tocar, essas são as cifras:

Tem a parte do refrão, mas eu costumo aprender só o começo das músicas…hehe ;P

E achei no Cifraclub uma video-aula, ajudou bastante:

 

E a música original:

E uma dica importante, que o meu irmão me disse, e eu achei legal:
Você precisa SENTIR a música.  Não basta tentar tocar.

Funciona mesmo! <3 Eu tentava e tentava acertar o ritmo dessa música, (2 vezes pra baixo, 2 vezes pra cima…) e não estava conseguindo, e então escutei a música e tentei tocar igual e foi aí que saiu! ..hehe  Enfim, sintam a música, galera. <3

Bjos

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

2 comentários

  1. Geovanni

     /  29 de Maio de 2011

    Oasis forever!!
    Jah tentou tocar Miles Away da Madonna? Também é bem fácil.

  2. v5a6

     /  29 de Maio de 2011

    Geovanni
    Obrigada pela sugestão, eu vou tentar aprender
    a tocar essa música!! <3
    Ontem mesmo eu aprendi a tocar "You" da banda The Pretty Reckless, ..estou querendo aprender uma música por semana, tô meio viciada em violão..hehe

    Bjos
    Vane

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: