You’re my wonderwall

Esses dias aprendi a tocar uma música nova no violão..hehe  É “Wonderwall”, do Oasis! <3

Eu falei nesse post que queria aprender! ;)

E é bem fácil  de aprender a tocar, essas são as cifras:

Tem a parte do refrão, mas eu costumo aprender só o começo das músicas…hehe ;P

E achei no Cifraclub uma video-aula, ajudou bastante:

 

E a música original:

E uma dica importante, que o meu irmão me disse, e eu achei legal:
Você precisa SENTIR a música.  Não basta tentar tocar.

Funciona mesmo! <3 Eu tentava e tentava acertar o ritmo dessa música, (2 vezes pra baixo, 2 vezes pra cima…) e não estava conseguindo, e então escutei a música e tentei tocar igual e foi aí que saiu! ..hehe  Enfim, sintam a música, galera. <3

Bjos

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

2 comentários

  1. Geovanni

     /  29 de Maio de 2011

    Oasis forever!!
    Jah tentou tocar Miles Away da Madonna? Também é bem fácil.

  2. v5a6

     /  29 de Maio de 2011

    Geovanni
    Obrigada pela sugestão, eu vou tentar aprender
    a tocar essa música!! <3
    Ontem mesmo eu aprendi a tocar "You" da banda The Pretty Reckless, ..estou querendo aprender uma música por semana, tô meio viciada em violão..hehe

    Bjos
    Vane

Deixe uma Resposta

