Mais desenhos! <3

Esse eu editei um pouquinho no computador ;)

Esse eu desenhei num caderninho xD

Esse era pra ser um desenho da Kesha, mas eu acho que não ficou parecida… xD

Amo desenhar rosas <3

Essa eu não curti muito.  D:

lol… ñ sei explicar esse! o.O

Mais desenhos do caderninho :D

Um coração formado por palavras… Eu sempre quis fazer isso :P

Mais 2 desenhos que eu editei no computador… :)

Novidade no blog: na parte direita da tela (seção dos widgets), categoria “Vane <3”, (acabei de criar!! :D), tem a minha página de imagens favoritas do site WeHeartIt (“Inspiração *-*”), e a minha Playlist de músicas que eu estou curtindo no momento. :)

Espero que gostem!!^^

Bjos, Vane

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

4 comentários

  1. lindos, adori o do caderno cheio com flores pretas.
    trendluxo.blogspot.com

  2. v5a6

     /  5 de Junho de 2011

    Any <3
    Era minha agenda do ano passado, :) Eu tinha comprado ela para anotar meus compromissos e essas coisas, mas eu desenhava mais nela do que escrevia …rsrs xD

    Bjos

  3. Geovanni

     /  9 de Junho de 2011

    Love! *-*
    Seus desenhos são muito lindos! Você tem uma visão diferente para os desenhos. É romântico e meio melancólico. Realmente adoro!
    Também gosto muito de desenhar rosas, mas as minhas ficam parecendo repolhos XD

  4. v5a6

     /  9 de Junho de 2011

    Geovanni
    Que bom q vc gostou dos desenhos :D
    Minha irmã diz que as minhas rosas parecem
    repolhos, rsrs xD
    Obrigada pelas suas visitas e coments ;)

    Bjos
    Vane

Deixe uma Resposta

