Feliz dia dos Namorados! <3

“Li um dia, não sei onde,
Que em todos os namorados
Uns amam muito, e os outros
Contentam-se em ser amados.

Fico a cismar pensativa
Neste mistério encantado…
Diga prá mim: de nós dois
Quem ama e quem é amado?…”

(Florbela Espanca)

“O amor é cego, por isso os namorados nunca vêem as tolices que praticam.”

(William Shakespeare)

“O amor não se define; sente-se.”

(Sêneca)

“Só existe uma lei no amor; tornar feliz a quem se ama.”

(Stendhal)

“O amor pintam-no cego e com asas; cego para não ver os obstáculos; com asas para os transpor.”

(Jacinto Benavente y Martinez)

“O amor é a asa veloz que Deus deu à alma para que ela voe até o céu.”

(Michelangelo)

“Paz é o amor humanizado,
Amor é a paz dos namorados,
sinta num aperto de um abraço!
ame! e terás a paz ao teu lado.”

(Rinaldo Pedro)

“Tudo pelo amor, e que se dane o mundo!”

(John Lennon)

“Lembrar é fácil para quem tem memória, esquecer é difícil para quem tem coração…”

(Jonathan Hardy)

“O que é verdadeiro volta? Não. O que é verdadeiro não vai. O que é verdadeiro, permanece.”

(Querido John – Nicholas Sparks)

“Aquilo que provamos quando estamos apaixonados talvez seja o nosso estado normal. O amor mostra ao homem como é que ele deveria ser sempre.”

(Anton Tchekhov)

“O amor é o desejo irresistível de ser irresistivelmente desejado.”

(Robert Frost)

“Todo homem é poeta quando está apaixonado.”

(Platão)

“O amor não se vê com os olhos, mas com o coração!”

(William Shakespeare)

“Baby eu queria ficar com você, pra sempre. Ficar do seu lado. Ser seu amor eterno, sua paixão. Baby, eu só queria te dar a mão…”

(Baby, Eu Queria – Nando Reis)

“Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence o vencedor,
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade;
Se tão contrário a si é o mesmo amor?”

(Luís de Camões)

“As maiores loucuras são as mais sensatas alegrias, pois tudo que fizermos hoje ficará na memória daqueles que um dia sonharão em ser como nós: loucos, porém, felizes…”

(Kurt Cobain)

“Eu queria que você soubesse que eu amo o jeito que você ri
Eu quero te abraçar bem forte e tirar toda a sua dor
Eu guardo sua fotografia, e eu sei que isso me faz bem
Quero te abraçar bem forte e tirar toda a sua dor…”

(Broken – Seether ft. Amy Lee)

“Tão bom morrer de amor… e continuar vivendo!”

(Mário Quintana)

“Porque o seu amor, amor, amor, amor é a minha droga
O seu amor, amor, amor
Eu disse que o seu amor, amor, amor, é a minha droga
Seu amor, amor, amor, amor…”

(Your Love Is My Drug – Ke$ha)

“O amor calcula as horas por meses, e os dias por anos; e cada pequena ausência é uma eternidade.”

(John Dryden)

“Não sei se eu poderia gritar mais alto
Quantas vezes eu te expulsei daqui?
Ou disse alguma coisa insultante?
Da da da da-da ♫
Eu posso ser tão má quando eu quero ser
Eu sou mesmo capaz de qualquer coisa
Eu posso te cortar em pedaços
Quando o meu coração está…partido :( “

(Please Don’t Leave Me – P!nk)

“Meu amor é como uma flor, faço tudo por teu amor.”

(Menatti)

“Você me acha bonita sem maquiagem
Você me acha engraçada quando eu conto uma piada errada
Eu sei que você me entende, então eu me solto
Antes de você me conhecer eu estava bem, mas
A coisa ficou pesada, você me trouxe à vida
Agora todo Fevereiro você sempre será o meu namorado, namorado…”

(Teenage Dream – Katy Perry)

“Continue por perto,
Continue por perto…
Você sabe que eu te amo”

(Walking On Air – Kerli)

“O amor machuca mesmo quando é certo ou errado…”

(What The Hell – Avril Lavigne)

“Somente quando encontramos o amor, é que descobrimos o que nos faltava na vida.”

(John Ruskin)

“Tudo que eu sei é que você é tão adorável…
Você é a coisa mais adorável que já vi!”

(Nicest Thing – Kate Nash)

Bem, espero que tenham gostado desse post sobre o Dia dos Namorados! ^^ Aproveitem bem esse dia!! ;)

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

Deixe uma Resposta

