Creationist Day

Hoje foi um dia em que eu fiz muitas coisas artísticas!! *—* As férias começaram e  então eu tenho mais tempo para fazer colagens, desenhos, edições de fotos… :D  Hoje vou postar as capas que eu fiz para 2 cds que eu gravei (um de músicas alegres e outro de músicas tristes xD), e alguns desenhos :)

Assim ficou a capa do cd das músicas alegres:

Parte de trás do cd:

E o das músicas tristes:

Esses são cds que eu gravei, com as músicas que eu mais amo no momento!! <3

Ah, então eu acabei tirando fotos dos outros cds que eu tenho (não são muitos :P):

Pitty – Admirável Chip Novo: eu não resisti e acabei comprando esse cd no mercado, tava tão baratinho!! *—*

Avril Lavigne – The Best Damn Thing: ah, esse cd eu escuto na maioria das vezes quando tou fazendo faxina em casa! xD

t.A.T.u. – 200 km/h In The Wrong Lane e Dangerous and Moving: meus dois cd do t.A.T.u… esses dias eu descobri por acaso que a banda acabou! :/

The Open Door – Evanescence: depois que comprei o cd que o Ev virou minha banda favorita!

Mais Evanescence (todos são cds gravados :P)

Kittie – Spit: esse eu gravei também, mas gravei todas as músicas na ordem errada! xD 

Nickelback – Dark Horse: amo essa banda!*-*

Agora vou postar meus desenhos novos:

Artigo anterior
Deixe um comentário

6 comentários

  1. Geovanni

     /  4 de Julho de 2011

    Que demais, vane!
    Mentira que você gosta de T.A.T.U.!
    Adoro elas. As músicas me acalmam, e são meio melancolicas. Adoro-as! *-*
    BJX

  2. v5a6

     /  4 de Julho de 2011

    Geovanni,
    É mesmo, as t.A.T.u são demais, as músicas são ótimas!!
    Principalmente “All about us”, minha música preferida delas! *-*
    Eu sou muito fã, pena que eu descobri que a banda delas acabou esse ano. :/
    Mas quem sabe um dia haverá um retorno da banda, né? :D

    Bjos
    Vane

  3. que tuuudo, lindos seus desenhos
    trendluxo.blogspot.om

  4. v5a6

     /  7 de Julho de 2011

    Any,
    Obrigada! :D

    Bjos
    Vane

  5. O que você não faz? hahaha

    Que desenho lindos!

    Adorei os cds! Tenho alguns! ^^

    Beijos :*

  6. v5a6

     /  7 de Julho de 2011

    Thaysa
    Obrigada pelas visitas e coments :)
    Adoro seu blog, vou visitar daqui a pouco *-*

    Bjos
    Vane

Deixe uma Resposta

