10 músicas para uma tarde de sábado [3]

A minha lista de músicas para a próxima tarde de sábado..hehe ^^ 

Eu devia fazer esse post amanhã que é quase sábado, mas não vou ter tempo (sexta = dia de faxina na casa :P), então vou postar hoje, quinta-feira mesmo! xD Então aqui vai a lista:   

♫ ♪ Paramore – Crush Crush Crush ♫ ♪

Essa música é incrível! *.* É o tipo de música que, depois que você ouve, fica na sua cabeça o dia inteiro xD

 

♫ ♪ Duffy – Well Well Well ♫ ♪

Essa música é bem animada rs, perfeita para levantar o astral nos dias ruins ;)

 

♫ ♪ System of a down – Toxicity ♫ ♪

Essa é a primeira música que eu escutei do System of a Down. Eu amo[a música e a banda]!  ;)

 

♫ ♪ Within Temptation – Stand My Ground ♫ ♪

Essa música é perfeita!! Com certeza é a melhor música do Within Temptation (antes de conhecer essa, eu achava que nenhuma outra música superaria Memories xD) Ah, essa música está no trailler do filme Sangue&Chocolate. 

 

♫ ♪ Yellowcard – Only One ♫ ♪

Essa é outra banda que eu comecei a escutar faz pouco tempo! Para quem nunca escutou Yellowcard, o som é uma mistura de Green Day+Oasis+Simple Plan! :D

 

♫ ♪ Slipknot – Wait and Bleed ♫ ♪

Ah, não tenho muito o que escrever sobre essa. Mas vale a pena escutar, eu recomendo muito ;D

 

♫ ♪ Crucified Barbara – Going Down ♫ ♪

Essa banda é incrível!! *-*

 

♫ ♪ Seether – Love Her ♫ ♪

Essa música é boa demais, recomendo muito tb ;)

 

♫ ♪ Nickelback – Someday♫ ♪

Essa música é tão romântica *-* Amo Nickelback <3

 

♫ ♪ Alice in Chains – Nutshell ♫ ♪

Conheci Alice in Chains por indicação de um amigo, as músicas são muuito boas! *-* Para quem é fã de Grunge, recomendo muito que escutem essa banda ;D

É isso aí, espero que curtam as músicas, e bom sábado,gente!! ;D

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

5 comentários

  1. Geovanni

     /  8 de Julho de 2011

    Naum conheço nenhuma :/
    Mas talvez valha a pena ouvir, apesar de naum curtir Slipknot… Eles me dão medo >.<"
    Um pedido: Gostaria que postasse as suas musicas antigas preferidas.
    BJX

  2. v5a6

     /  8 de Julho de 2011

    Geovanni,
    Acho que eu coloquei só músicas que pouca gente conhece… :P Mas são todas músicas boas, é só clicar nos links para ouvir ;D
    Pode deixar, na próxima vez eu vou fazer um post assim só com músicas antigas que eu curto! *-*

    Bjos
    Vane

  3. gabriel

     /  15 de Março de 2012

    Alice In Chains é muito bom, eles tem muitas musicas boas,quando vc escutar uma musica vai quere escutar todas de tão bom que eles são, na minha opinião ALICE IN CHAINS é a melhor banda grunge de todos os tempos. RIP Layne Staley

  4. Concordo com vc! Alice In Chains é minha banda grunge preferida também :)
    Obrigada pela visita aqui no blog!^^
    bjs

  5. So modinha de merdA

Deixe uma Resposta

