A Felicidade

São as pequenas coisas que a fazem a vida ser boa… :)  Momentos que você gostaria de nunca esquecer, gestos simples mas significativos, estar com quem você ama… são coisas que guardamos no coração, e que nos fazem ser verdadeiramente felizes! :D  A minha lista de onde podemos encontrar a felicidade:

1. Amar e ser amado em retorno. <3

2. Abraçar um amigo

3. Olhar as estrelas

4. Ver um pôr-do-sol

5. Sonhar acordado

6. Sorrir! :D

7. Comemorar seu aniversário

8. Acreditar em você mesmo

9. Tomar sorvete  :9

10. Sentir a brisa do mar no rosto

11. Andar na chuva

12. Empinar uma pipa

13. Comer chocolate

14. Ler seu livro preferido

15. Tocar violão

16. Estar em contato com a natureza *-*

17. Cultivar uma horta

18. Dividir uma gargalhada

19. Comprar sapatos novos

20. Cozinhar

21. Tirar fotos

22. Caminhar ao ar livre

23. Tomar um banho quentinho (no inverno)! ^^

24. Postar no blog

25. Ver o luar *-*

26. Andar de bicicleta

27. Compôr uma canção! :D

28. Escrever um poema

29. Perdoar um amigo

30. Ouvir sua música preferida

31. Se apaixonar

32. E ser feliz!! :)

E essa é a minha lista de coisas que fazem uma pessoa ser feliz! :D   O que vocês acrescentariam nessa lista?

Artigo seguinte
Deixe um comentário

12 comentários

  1. Adoreeeeeeeeeeeeeei.

    Você falou tuuuuudo, não lembro de algo que poderia adicionar.
    Pintar as unhas? hahaha

    Beijos :*

  2. v5a6

     /  10 de Julho de 2011

    Thaysa :D
    Obrigada pela visita ao meu blog! *-*
    Pintar as unhas poderia entrar na lista :)

    Bjos
    Vane

  3. Geovanni

     /  12 de Julho de 2011

    Verdade, Vane. Acho que a primeira eh a mais importante e que todo mundo busca.
    Mas curto tudo o que colocou na lista XD
    Love admirar o luar! *-*
    Uma coisa que eu colocaria: Desenhar XD

    Bjx

  4. v5a6

     /  12 de Julho de 2011

    Geovanni :D
    Você também adora desenhar?
    Eu amo de paixão!! *.* Desde pequena eu compro cadernos de desenhos para ficar desenhando loucamente, rs, acho que devo ter todos os meus cadernos até hoje guardados em algum lugar aqui em casa!! :D Mas agora eu nem desenho mais em cadernos, comecei a desenhar em folhas de sulfite (desde que comecei, tenho uma pilha gigante de desenhos prontos, a maioria são os que eu já postei aqui no blog! *-*)
    Ah, eu estou começando a fazer aquele post de músicas antigas que você pediu! ^^

    Bjos
    Vane

  5. Lista perfeita, só acho que acrescentaria um filmezinho ^^
    A propósito, parabéns pelo ótimo gosto… Simplesmente amei todas estas fotos. Teu blog tá de mais!

    PS: O template tá super bem organizado e bonito^^

    Abraços!

  6. v5a6

     /  12 de Julho de 2011

    Ariana
    É mesmo, eu poderia ter colocado “ver seu filme preferido” na lista! :)
    Obrigada pelo comentário, fiquei feliz com a sua visita!! :D
    Adoro seu blog^^

    Bjos
    Vane

  7. Isabel Cristina

     /  15 de Julho de 2011

    As pessoas ser mais humanas…sem olhar os defeitos.

  8. Muitoo Bommm gostei de maiss

  9. Jessica

     /  15 de Julho de 2011

    Que fofinhooo!!! Mto simples e verdadeiro! Parabens!! Bijos

  10. Phelips

     /  15 de Julho de 2011

    Parabéns achei muito 10!!!
    Esquecemos de colocar “Abraçar uma árvore”, esse é um clássico…=P

  11. v5a6

     /  16 de Julho de 2011

    Pessoal, obrigada pelos comentários!! :D

    Bjos
    Vane

  12. This is a good blog. Keep up all the work. I too love blogging and expressing my opinions. Thanks

    tods shoes,tods shoes sale.cheap tods shoes

Deixe uma Resposta

