Snuff

“Enterre todos os seus segredos na minha pele
Desapareça com inocência, e me deixe com os meus pecados
O ar ao meu redor ainda me parece como uma gaiola
E o amor é apenas uma camuflagem para o que parece ser raiva novamente…”

(Snuff, Slipknot)

“Então se você me ama, deixe-me ir. E corra para longe antes que eu perceba.
Meu coração está negro demais para se importar. Não posso destruir o que não está lá.
Me entregue para dentro do meu destino – Se estou só, não posso odiar
Eu não mereço ter você…”

“Meu sorriso foi tomado há muito tempo atrás… Se eu posso mudar, Eu espero que eu nunca saiba.”

“Eu ainda aperto suas cartas aos meus lábios
E as mantenho em partes de mim, partes que aproveitaram cada beijo
Eu não pude encarar a vida sem a sua luz
Mas tudo isso foi tirado… quando você recusou a lutar”

“Então guarde o seu fôlego, eu não irei escutar. Eu acho que fiz tudo muito claro.
Você não poderia odiar o suficiente para amar. Isso era para ser o suficiente? E só desejo que você não fosse minha amiga, assim eu poderia te machucar no final
Eu nunca clamei para ser santo…
Meu interior foi banido tempos atrás… Isso custou a morte da esperança para deixar você ir.”

“Então se quebre contra as minhas pedras
E cuspa sua empatia na minha alma
Você nunca precisou de nenhuma ajuda
Você me vendeu por inteiro para se salvar”

“E eu não escutarei a sua vergonha
Você fugiu como os outros
Anjos mentem para manter o controle…
Meu amor foi punido tempos atrás!”

“Se você ainda se importa, nunca me deixe saber
Se você ainda se importa, nunca me deixe saber…”

Artigo anterior
Deixe um comentário

16 comentários

  1. João Pedro

     /  13 de Julho de 2011

    É a melhor música do Slipknot! \m/
    Poucos maggots entendem o verdadeiro significado dessas letras.

  2. v5a6

     /  13 de Julho de 2011

    João,
    É verdade, essas letras são um pouquinho complicadas/complexas/difíceis de entender :P
    É mesmo, é a melhor música do Slip *—–*

    Bjos
    Vane

  3. Geovanni

     /  13 de Julho de 2011

    Que bonito! Sério que é uma musica de Slipknot? É tão bonita e romântica…
    O visual deles me assusta, por isso nunca tive curiosidade de ouvir ou assistir. Mas é linda.

  4. v5a6

     /  13 de Julho de 2011

    Geovanni,
    Verdade, essa música é bem romântica, nem parece que é do Slipknot! xD

    Bjos
    Vane

  5. Luizr

     /  14 de Julho de 2011

    Realmente existem músicas que parecem que foram escritas para contar capitulos da nossa vida…

  6. v5a6

     /  14 de Julho de 2011

    Luizr,
    É verdade! Tem tantas músicas que nos fazem se identificar com as letras,ou que nos fazem lembrar de pessoas ou de momentos felizes, …
    isso é tão incrível!

    Bjos
    Vane

  7. Jota

     /  18 de Julho de 2011

    Aposto que eles nunca tocariam isso em um show !

  8. diego

     /  18 de Julho de 2011

    de todos os albuns ”slipknot 2000”, ” Iowa ”, ”subliminal verses”, ” all hope is gone ”
    o melhor foi o ultimo simples mente por ter essa musica..

  9. um maggot tem que saber o significado, tem de analizar pois eles também fazem músicas como partes de nossas vidas, ou até partes constrangedoras.
    ou
    resumindo a música é perfeita
    adorei!!!!!!!

  10. Muito,muito linda ! amo eles !

  11. Muito bom, nunca tinha prestado atenção nesta música.

  12. Promotora

     /  19 de Julho de 2011

    Trabalhe como divulgador (a) da FR promotora.
    Já pensou em faturar até R$ 8.818,25 no mês? Ter chip da Nextel (ou de outra operadora) com conta mensal paga, Plano de Saúde e muito mais? Pois é, isso é possível! Isto é FR promotora, desde 1998 atuando no mercado, é a sua empresa de renda online que lhe dará uma excelente oportunidade de emprego, esteja você desempregado ou trabalhando. A sua única tarefa será realizar divulgações! Isso mesmo! Aproveite suas horas vagas! Você ganhará dinheiro até enquanto dorme.
    Para maiores informações, acesse: http://www.frpromotora.com/rosanacarlos89066 e confira.

  13. v5a6

     /  19 de Julho de 2011

    Pessoal, obrigada pelos comentários! :)
    Bjos
    Vane

  14. Bells

     /  30 de Agosto de 2011

    Awn, essa música é perfeita *o* Slipknot é vida…

  15. Bells :)
    Slipknot é demais, né? *-*
    Obrigada pela visita ao meu blog!! :D

    Bjos

  1. Snuff (via Integrity Love Unity) | Beto Bertagna a 24 quadros

Deixe uma Resposta

