10 músicas para uma tarde de sábado [4]

Hoje vou fazer um post sobre minhas músicas antigas preferidas!! :) A maioria dessas músicas é dos anos 90, mas tem algumas que são mais antigas ainda.

♫ ♪ Janis Joplin – Summertime ♫ ♪

A voz rouca da Janis ecoa o blues vindo da alma!! Nossa, que poética essa frase.. ;P

 

♫ ♪ Madonna – Papa don’t preach ♫ ♪

Eu amo essa música antiga da Madonna! Eu conheci [a música] sem querer, quando estava tentando baixar ‘Papa don’t preach’ da Kelly Osbourne (que é um cover dessa música, na verdade xD), e então eu baixei a “versão original” da Madonna, e então escutei, e acabei gostando! :P Ah, vale a pena conferir o clipe também! ;)

 

♫ ♪ No Doubt – Hey You ♫ ♪

Eu amo a Gwen Stefani e o No Doubt! <3  Fiquei superfeliz que a banda anunciou seu retorno esses tempos!! *–*

 

♫ ♪ Nirvana – In Bloom ♫ ♪

Nirvana é uma ótima banda… queria que o Kurt estivesse vivo.  :( 

 

♫ ♪ The Runaways – California Paradise ♫ ♪

The Runaways foi a primeira grande banda de rock formada só por mulheres!! *-* Adoro as músicas delas. Ah, esses tempos saiu um filme sobre a banda (tem a Kristen Stewart e a Dakota Fanning no elenco), mas eu não assisti ainda :P

 

♫ ♪ Bon Jovi – Always ♫ ♪

É uma das minhas músicas românticas preferidas! :D

 

♫ ♪ Pearl Jam – Jeremy ♫ ♪

Essa música é muito boa, recomendo muito! :) 

 

♫ ♪ Aerosmith – Cryin’ ♫ ♪

Faz pouco tempo que comecei a escutar Aerosmith. x)  Essa música é ótima, o Steven Tyler tem uma voz incrível!! *-*

 

♫ ♪ The Beatles – Hey Jude ♫ ♪

Eu amo os Beatles!! :)  Essa música é tão calma e doce <3  Perfeita para escutar e relaxar, descansar… 

 

♫ ♪ Hole – Malibu ♫ ♪

 Essa música é ótima!! Hole é outra banda que anunciou o retorno esses tempos.  :D 

Bem, é isso aí! :) Espero que gostem das músicas!!^^

Artigo anterior
Deixe um comentário

6 comentários

  1. Geovanni

     /  15 de Julho de 2011

    Não conheço a maioria, Vane. XD
    Vou baixar todas sim para que eu possa ouvir. Sério que No Doubt voltou?? Amo a música Mercy deles. I’ts my Life também eh demais. ^^ Estou doido para assistir ao The Runaways too.
    Brigado pelo post!

  2. v5a6

     /  15 de Julho de 2011

    Geovanni :D
    Fiz para você esse post!^^
    Que bom que No Doubt voltou, né? *-*
    Ah, aquela música da Madonna vale mais a pena conferir o clipe que ouvir a música – no clipe mostra a Madonna adolescente, é muito legal! *—*
    A versão que a Kelly Osbourne fez da música também é boa: http://www.youtube.com/watch?v=npLFVCP0Yms ;)

    Espero que você goste das músicas!! :)
    Bjos
    Vane

  3. Oiii Vane,adorei seu Blog *–*
    Obrigada por visitar e comentar no meu ^^.

  4. v5a6

     /  16 de Julho de 2011

    Yumi :)
    Obrigada também pela visita ao meu blog!! :D
    Adoreii o seu *-*

    Bjos
    Vane

  5. yndiara assunção lanser

     /  25 de Outubro de 2012

    Aiiii siiim, adorei seu blog, ameei as sugestões de musicas! são ótimas com certeza! (amo a de janis)

  6. Obrigada pela visita e comentário (:
    Tenha uma ótima tarde!^^” Bjos

Deixe uma Resposta

