Fairy Tale

“Senhora fada, que se esconde nas paredes
A vida é curta e a espera é longa
As estrelas, lá no alto desaparecem com o amanhecer
Senhora fada, que se esconde nas paredes…”

(Fairy Tale, Shaman)

“Seu conto acaba de se iniciar
Começa lá de longe, na terra de lugar nenhum
Onde o vento sopra um som pra lá de conhecido
Senhora fada, seu amor a muito foi embora”

“Oh querida, ouça minha alma e cuide do meu choro.
Porque as minhas lagrimas podem criar um rio em meu coração.”

“Oh, a vida é boa,
Oh, a vida é boa,
Oh, a vida é boa…
Tão boa quanto você quer que seja!”

“Linda senhora, os cavalos estão de volta
Trazendo prazer e felicidade
Mas de repente os cavalos foram embora
Eram apenas as batidas do seu coração solitário”


“Oh querida, ouça minha alma e cuide do meu choro.
Porque minhas lagrimas podem criar um oceano em meu coração.”

“Oh, a vida é boa,
Oh, a vida é boa,
Oh, a vida é boa…
Tão boa quanto um beijo!”

“Oh minha querida, agora eu não posso conter meu choro
Minhas lágrimas me afogaram
E me recuso a perceber…”

“O que resta em minha volta, é tudo tão estranho,  é tudo tão escuro
Estou completamente sozinho aqui
Para juntar os pedaços do meu coração”

“Pequena senhora, seu conto tem um fim
Para o céu, o seu amado foi mandado
Ele se transformou em faíscas que brilham com as estrelas…”

“…E à noite ele sempre estará lá
Para cuidar de sua fada
E assim ele nunca morrerá.”

http://youtu.be/8kBAjztW5EY

Essa música é tão linda! *-*

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

7 comentários

  1. adorei
    trendluxo.blogspot.com

  2. Geovanni

     /  23 de Julho de 2011

    Acho muito lindo quando uma pessoa consegue transmitir seus pensamentos e sentimentos atraves de palavras.
    Eu só consigo fazer isso através de imagens. Mas ainda luto para conseguir fazer boas poesias.
    Lindo, Vane! Add, me^^

  3. ai que lindo, adoreeeei sempre
    trendluxo.blogspot.com

  4. v5a6

     /  24 de Julho de 2011

    :D

  5. v5a6

     /  24 de Julho de 2011

    Geovanni,
    Você escreve poesias? Eu também, amo ler e escrever poesias *—-*
    ‘Fairy Tale’ na verdade é uma música (do Shaman), mas parece mesmo uma poesia! ^^

    Bjos
    Vane

  6. Amo tanto essa música *o*
    Lindo, adorei ^^

  7. Bells :)
    Obrigada pela visita! ^^

    Bjos
    Vane

Deixe uma Resposta

