Love Is Dead

“A pior parte é quando você,
Sente que está enfraquecendo
tudo o que você tem se torna surreal,
sofrido e doloroso…”

(Love Is Dead – Kerli) ♪

“Tudo que eu queria
Tudo que eu queria estava aqui mesmo…”


“Mas, o Amor não vive mais aqui
O Amor está morto, o amor se foi, o amor não vive mais aqui”

“O Amor não vive mais aqui
O Amor está morto, o amor se foi, o amor não vive mais aqui”

“Eu sei que você pensa em mim quando você está
ao lado dela”

“Perto dela,
deve ser tão duro para você
Negar isto
E esconder isto…”

“Tudo que eu queria
Tudo que eu queria estava aqui mesmo…”

“Mas, o amor não vive mais aqui
O Amor está morto, o amor se foi, o amor não vive mais aqui”


“O Amor não vive mais aqui
O Amor está morto, o amor se foi, o amor não vive mais aqui”

“O Amor não vive mais aqui
O Amor está morto, o amor se foi, o amor não vive mais aqui…”

 

Esse é o clipe dessa música:

Achei tão criativa a idéia do clipe! *-*

Artigo seguinte
Deixe um comentário

2 comentários

  1. Geovanni

     /  19 de Agosto de 2011

    Adorei o post! A música é mesmo linda, não é? Infelizmente sou um dos que sentem ela XP
    Lindo o clipe! Ainda não tinha visto D:
    Vou pensar sobre ele. Ainda não entendi o que ele quis passar. Não sou muito bom de assimilar as coisas rapidamente XP

  2. Geovanni,
    Eu também sinto essa música. :D
    Ela é tão linda e tão triste também…

    Bjos

Deixe uma Resposta

