Imaginário

Imaginário
(para meu anjo da guarda)

Meu anjo
Não me deixe afundar
Nas sombras
Onde estão aprisionados
Os meus medos…
Me resgate
E com suas asas prateadas
Me leve para muito longe.
Para um lugar
Onde a luz da lua
Dorme sobre a relva
E o vento passeia
Entre as rosas brancas
E árvores
Que sussurram histórias.
Onde a chuva caia
Regando meus sonhos…
Um lugar
Para onde podemos fugir.
Aonde o amor
É mais do que
Um triste conto
Que as sombras sonhadoras
Dos poemas
Sussurraram para mim…
Aonde o amor
É muito mais do que
Uma nota de violino
Morta em minhas
Lembranças.
Meu anjo,
Apenas me leve com você
Para um lugar
Onde podemos viver juntos
Para sempre.
Meu anjo…
Eu estarei te esperando.

(by Vane^^)

Artigo anterior
Deixe um comentário

8 comentários

  1. linda o poema do anjo da guarda..
    adorei a estatua também, qual é? não conheço
    kisses

  2. Gih, :)
    Sorry, também não sei qual estátua é essa :P
    Obrigada pela visita, adoro seu blog! *-*
    Bjos
    Vane

  3. Geovanni

     /  22 de Agosto de 2011

    É uma oração, não é?
    Muito linda! Queria que um anjo desses aparecesse em minha vida^^
    Acho que vc já tem ,não é?
    ;*

  4. Geovanni,
    Não se preocupe, você já tem um anjo^^
    Todos nós temos! :D
    Bjos

  5. lindo
    trendluxo.blogspot.com

  6. :)

  7. Lindo seu texto Vane!

    bjinhos

  8. Livia :)
    Obrigada pela visita! ^^

    Bjinhos

Deixe uma Resposta

