10 músicas para uma tarde de sábado [5]

♫ ♪  Adele – Daydreamer ♫ ♪

Essa é minha música preferida da Adele! *-*

 

♫ ♪ Jewel – Standing Still ♫ ♪

Essa música é linda, eu adoro todas as músicas da Jewel.^^

 

♫ ♪ Duffy – Warwick Avenue ♫ ♪

Faz pouco tempo que comecei a escutar Duffy. Essa é música é linda, mas é um pouquinho triste, a letra fala sobre quando duas pessoas que se amam precisam dizer “Adeus”.

 

♫ ♪ Evanescence – Where Will You Go  ♫ ♪

Eu sempre amei Evanescence, não vejo a hora que saia o cd novo da banda! *o*

 

♫ ♪ The Pretty Reckless – Factory Girl ♫ ♪

Essa é outra banda que eu adoro^^ Essa música é perfeita para “agitar”, rs

 

♫ ♪ Avril Lavigne – Get Over It ♫ ♪

Essa é uma das minhas músicas preferidas da Avril. :D

 

♫ ♪ System of a Down – Chop Suey  ♫ ♪

 Adoro esa música^^ SOAD é uma das melhores bandas de new metal *-*

 

♫ ♪ Kerli – Speed Limit ♫ ♪

Essa música me faz lembrar do Japão! xD Parece ser uma música asiática, em inglês :P

 

♫ ♪ Ke$ha – Take It Off ♫ ♪

Todas as músicas da Ke$ha são perfeitas para animar, levantar o astral! :) 

 

♫ ♪ P!nk – Get This Party Started ♫ ♪

Adoro essa música :D

Bom sábado para vocês! :D

Artigo seguinte
Deixe um comentário

11 comentários

  1. muito boa
    trendluxo.blogspot.com

  2. ^^

  3. adorei suas músicas
    as montagens ficaram ótimas
    kisses

  4. Adorei. Muitas aí me dentifiquei.
    Com certeza vou chegar em casa hoje de noite e ouvir toooodas!
    hahaha *-*

    Beijos :*

  5. Gente, obrigada pelos comentários! ;D
    Bjos

  6. Bells

     /  30 de Agosto de 2011

    Aaah que perfeito *o* Amo todas ai :4

  7. Bells,
    Que bom que gostou das músicas!:D
    Uma ótima terça para você^^

    Bjos

  8. Geovanni

     /  31 de Agosto de 2011

    Acredita que não conheço nenhuma dessas?? XD
    Vou ouvir todas!

    BJX

  9. Geovanni,
    obrigada pela visita!! ;)
    Bjos

  10. Tainá

     /  2 de Julho de 2012

    Estava procurando por fotos da Duffy, q eu amo, e acabei encontrando a lista.
    Bem legal, gostei! :)

  11. Obrigada <3
    Bjs

Deixe uma Resposta

