I love angels <3

Anjos são tão fascinantes!! *–* É tão bom saber que sempre temos o nosso guardião tomando conta da gente, não é? :) Isso é tão especial!^^ Eu realmente acredito em anjos. Eu tenho um anjo que está sempre comigo, tenho certeza disso. ;) 

Algumas frases sobre anjos que encontrei (são tão lindas!*o*):

“Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam.”

(A Hora da Estrela, Clarice Lispector)

 “Fazer o bem ao teu inimigo pode ser obra de justiça e não é árduo; amá-lo, tarefa de anjos e não de homens.”

(Jorge Borges)

 “Mas os homens devem saber que só Deus e os anjos podem ser espectadores do teatro da vida humana.”

(Francis Bacon)

 “O poeta não deve crer nos anjos, mas nas palavras que os criam.”

(Lêdo Ivo)

 “Ainda que eu falasse a língua dos anjos e a dos homens, se eu não tivesse amor nada seria.”

(I Corintios Cap 13)

 “Anjos mentem para mantêr o controle”

(Snuff, Slipknot) 

“A chuva é o pranto dos Anjos que choram no céu preocupados comigo…”

(Wendel Gomes Ferri)

“Eu gostaria de ser o seu anjo esta noite”

(Wish I Had A Angel, Nightwish)

“Os anjos que me guiam, a minha mente que inventa.”

Tarcísio Dultra ( Císio )

“Dance com os Anjos, brinque com as estrelas, siga sempre cantando e as estradas do Universo te conduzirão à festa no Cosmo…”

(Maykira) 

“Dizem que a poesia, para ser pura, deve ser inconseqüente… Mas, por ventura, os anjos não conhecem a eternidade?”

(J J Barbosa)

“Eu choro quando os anjos merecem morrer.”

(Chop Suey, System of a Down)

“Do Céu…

Anjos caídos…
Asas quebradas.
Humanizados.”

(Francismar Prestes Leal)

“Anjos cantam com a voz de nossa alma!”

(Juliana Rabay)

“Corações puros = sementes de anjos.”

(M. M. Soriano)

“Os anjos choram nesta manhã fria e sombria
Esperando que este não seja o nosso ultimo dia
Uma lagrima tão doce, clara e cristalina
Espero ansioso o crepúsculo deste triste dia.”

(Gero Epcosta)

“Anjos, são aqueles que colocam um sorriso,
no rosto de quem há tempos, só consegue chorar…”

(Julio Cardoso)

“Reputação é o que as pessoas falam de você. Caráter é o que os anjos falam pra Jesus de você. “

(Eslloanne Fernandez)

Não tem nada melhor, do que rir sem ter motivos. Os anjos fazem isso.

(Vinny Leal) 

 THE END <3

Artigo anterior
Deixe um comentário

18 comentários

  1. já leu fallen flor???
    as imagens me lembraram da guerra dos anjos
    kisses

  2. geovannievane

     /  2 de Setembro de 2011

    Linda a frase da Maykira! *–*
    Gostei da do Wendel Gomes também, apesar de achar um pouco egocêntrica XD
    Eu acredito em anjos. Acho essa imagem que o homem criou deles muita linda também, apesar de não achar que tenham essa forma.
    Eu gostaria de ter asas. Deve ser bom voar pelos céus e se sentir verdadeiramente livre.

  3. Geovanni,
    eu também gostaria de ter asas. :D
    Voar e sentir-se livre deve ser uma
    sensação tão mágica! *-*
    Bjos
    Vane

  4. Gih, :)
    Não li Fallen ainda, mas gostaria muito de ler!! *-*
    Na última vez que fui na livraria, dei uma olhadinha nesse livro
    e em outros também, mas acabei comprando “Querido John”.
    Mas com certeza ainda vou ler esse livro. :D
    Bjos

  5. system os a down and slipknot , legal menciona-los

  6. lindooo demais… :)
    Parabéns mesmo. Aprecio muito citações, ainda mais bonitas como essas, falando sobre Anjos. Acho que não deveriam existir Ateus no mundo, pq olha que coisa mais linda! hahahah
    bjos. http://www.etudoquehadebom.blogspot.com

  7. Você conhece o irmão do Ocioso? Não! Então venha se divertir com o http://www.tedioso.com

  8. Israel

     /  4 de Setembro de 2011

    Faz meses que não vejo um post tão bom quanto esse. Parabéns

  9. Laura

     /  4 de Setembro de 2011

    aaaaaaaah , adorei as frases , eu amo anjos , é um assunto que eu sempre gosto de falar , ler , estou querendo fazer uma tatuagem igual a da quarta foto ai , acho tão fofo *-* adorei o post!

  10. Lindas citações e imagens. Parabéns pelo post!
    Concordo com o Yuri, legal vc ter colocado as do SOAD e do Slipknot (minhas bandas favoritas). E ambas as músicas são perfeitas, por sinal.
    Beijos. Parabéns!

  11. Muito bonito!

  12. karina

     /  5 de Setembro de 2011

    Snuff do Slipknot é demás
    adorei todas as frase parabens

  13. olá,
    Convido você a participar do novo agregador de links http://www.surpriselink.com, o agregador mais diferente dos que você já viu…

  14. The system of a down pic and words are very very amazing.

  15. Gente,
    Obrigada pelos comentários! ^^

    Bjos
    Vane

  16. Frases encantadoras…

  17. :)

  18. Hello Webmaster, I noticed that https://integrityloveunity.wordpress.com/2011/09/01/i-love-angels-3/ is ranking pretty low on Google and has a low Google PageRank. Now the Google PageRank is how Google is able to see how relevant your webpage is compared to all the other webpages online, if you cannot rank high at the top of Google, then you will NOT get the traffic you need. Now usually trying to get to the top of Google costs hundreds if not thousands of dollars and very highly optimized targeted marketing campaigns that takes a team of experts months to achieve. However, we can show you how to get to the top of Google with no out of pocket expenses (free traffic), no stupid ninja tricks, no silly mind control techniques, and this will be all white hat with no blackhat software or tactics that could possibly land you on bad terms with Google and put you in the dreaded “Google Sandbox”. We’ll show you how to easily capture all the targeted traffic you need, for free, multiple ways to land fast (not months) first-page rankings in Google and other major search engines (Bing, Yahoo, Ask, etc), even show you strategies on how to earn daily commissions just try Ranking Top of Google, please check out our 5 minute video.

Deixe uma Resposta

