Oração

“Meu amor, essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa…”

(Oração – A Banda Mais Bonita da Cidade)

“Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois…”

“Cabe até o meu amor
Essa é a última oração pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa…”

“Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois… :) “

“Cabe até o meu amor
Essa é a última oração pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa…”

“Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois…”

“Cabe até o meu amor
Essa é a última oração pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa…”

“Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois…”

“Cabe até o meu amor
Essa é a última oração pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa…”

“Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois…”

“Cabe até o meu amor
Essa é a última oração pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa… xD “

“Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois…”

“Cabe até o meu amor
Essa é a última oração pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa…”

“Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois…”

“Cabe até o meu amor
Essa é a última oração pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa…”

“Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois…”

“Cabe até o meu amor
Essa é a última oração pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa…”

“Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira…

…Cabe essa oração! :D “

 

Gente, essa música é muito linda! *-* Apesar da letra ser meio repetitiva, rs

Artigo seguinte
Deixe um comentário

6 comentários

  1. essa música é lindaaa
    kisses

  2. Gih,
    Boa segunda pra vc!^^
    Bjos

  3. que linda essas imagens,a dorei as pinturas de coração
    trendluxo.blogspot.com

  4. Geovanni

     /  6 de Setembro de 2011

    Que fofinho! O clipe não é demais? Adorei o fato de terem filmado de uma só vez.
    Muito bom, vane!^^

  5. Any,
    obrigada pela visita!^^
    Boa terça pra você.
    Bjos

  6. Geovanni :)
    Eu tembém amei o clipe! *-*
    Bjoos

Deixe uma Resposta

