Innocence

“Ao acordar vejo que tudo está bem
Pela primeira vez em minha vida e agora é tão bom
Devagar eu olho em minha volta e eu estou tão impressionada
Eu penso nas pequenas coisas que fazem a vida ser boa…”

(Innocence – Avril Lavigne)


“Eu não mudaria nada nisso
Esse é o melhor sentimento!”


“Essa inocência é brilhante
Eu espero que isso permaneça”

“Esse momento é perfeito
Por favor não vá embora…
Eu preciso de você agora…”

“E eu vou me prender a esse momento
Não o deixe passar…”


“Eu achei um lugar tão seguro, sem uma única lágrima
Pela primeira vez na minha vida e agora é tão claro”

“Sinto a tranquilidade a que eu pertenço, eu estou tão feliz aqui
É tão forte e agora eu me deixarei ser sincera”

“Eu não mudaria nada nisso
Esse é o melhor sentimento!”

“Essa inocência é brilhante
Eu espero que isso permaneça”

“Esse momento é perfeito…
Por favor não vá embora, eu preciso de você agora!”

“E eu vou me prender a esse momento,
Não o deixe passar”

“É o estado de êxtase que você pensa estar sonhando!”

“É a felicidade interior que você está sentindo”

“É tão lindo que faz você querer chorar”

“Esta inocência é brilhante
Faz você querer chorar…”

“Esta inocência é brilhante
Por favor não vá embora
Porque eu preciso de você agora…”

“E eu me prenderei a isso
Não o deixe passar (momento)”

“Esta inocência é brilhante
Eu espero que isso permaneça”

“Esse momento é perfeito,
Por favor não vá embora”
Eu preciso de você agora”

“E eu vou me prender a esse momento
Não o deixe passar…”

THE END

 

Artigo anterior
Deixe um comentário

8 comentários

  1. ai querida que lindo isso, amei mesmo
    trendluxo.com.br

  2. Obrigada pela visita, flor!
    Bjos

  3. o primeiro vestido parece muitooo um da Farm que eu tinha
    e essa foto da Selena gomes é linda
    kisses

  4. Obrigada pela visita, Gih :)
    Boa quinta-feira para você^^
    bjos

  5. Geovanni

     /  7 de Outubro de 2011

    Que linda música!
    Não conhecia! Gostaria de viver mais momentos assim^^

  6. Eu também… hehe ;)
    bjos

  7. Ana Tomita

     /  14 de Março de 2012

    This Moment is perfect *-* Love Avril *-*

  8. Ana
    Obrigada pela visita!^^
    Adoro Avril também *-*
    bjs

Deixe uma Resposta

