Como ter um lindo dia

Gente, aqui vai uma listinha de “como ter um lindo dia”, em 12 passos!^^ Espero que gostem :)   

1. acordar feliz :)

2. vestir algo que faz você se sentir bem

3. sorrir (muito!! :D)

4. ver o nascer ou o pôr do sol

5. dizer a alguém que você o ama

6. comer sobremesa :9

7. ouvir suas músicas preferidas

8. dizer ‘por favor’ e ‘obrigado’mais vezes ^^

9. assistir a um bom filme

10. Fazer coisas que você ama fazer!

11. Cultivar pensamentos positivos

12. desejar aos outros um lindo dia!! :)

O que vocês acrescentariam nessa lista? :)

Artigo seguinte
Deixe um comentário

10 comentários

  1. Eu já conheço e exerço suas dicas há tempos XD
    Realmente, tudo isso junto faz você se sentir muito feliz, alegre e disposto^^
    Thanks por compartilhar, Vane!

  2. Oi, Geovanni! :)
    Obrigada pela visita ao meu blog!! :D
    Bjoo

  3. Muito boas as dicas…
    Eu to precisando acordar feliz, pois sempre durmo mal e acabo acordando de mau humor… rs

    bjOos

  4. Obrigada pelo comentário, flor!
    Vou visitar seu blog daqui a pouquinho :)
    Bjos

  5. como amanha é feriado
    o dia já nasceu lindo hoje rs
    kisses

  6. É verdade, rs ^^

  7. Pamyz

     /  19 de Outubro de 2011

    ei, e o crédito das fotos da Melina?
    Você sempre comenta no blog dela, mas não tem coragem de creditar?
    =/

  8. Ah é pq eu encontrei todas fotos no Weheartit e eu não sei de quem são as outras fotos :(

  9. adoro o seu blog, sempre me ajuda mto. é a primeira vez q comento mas conheço a mais tempo , mto bom , parabens viu? bjos

  10. Ana Luiza
    Obrigada pela visita!! *-*
    Fiquei feliz em saber que meu blog te ajuda!^^
    Pode comentar mais vezes, viu? :D

    Feliz ano-novo!
    bjs

Deixe uma Resposta

