This is Halloween

Bem, hoje eu vou postar uma poesia que acho que combina com o Halloween que tá chegando, rs ;P

“Voltei da terra dos fantasmas,
Mas, ainda assim, mantenho a pálida sombra dos mortos
Longe dos reinos do silêncio…”

“Minhas roupas se assemelham a um vestido de funeral
Em uma urna, atirada de costas para o chão
Pendendo ao longo do meu corpo.”

“Eu venho nos braços de uma morte
Mais miserável do que aquele que chorou no túmulo de Lázaro;
Ela cuida de seu sustento.”

“Ela liberta o corpo, mas recolhe a alma;
Ela transforma o fogo, e quem se perde nas suas chamas;
E Cristo não teria nada a dizer.”

“Mas, infelizmente! Não sou mais que uma sombra do meu antigo eu.
A tumba onde se encontra tudo o que eu amo,
Sobreviveu apenas por mim mesmo.”

“Eu me encarrego dos frios restos mortais
Das minhas ilusões, que faleceram
Da qual eu sou o sudário.”

“Eu ainda sou muito jovem, eu quero amar e viver,
Ó morte, eu não posso segui-la
Em seu caminho sombrio…”

“Eu não tive o tempo para construir a coluna
Onde a glória virá para suspender minha coroa…

…Ó morte, volte amanhã!”

(“Comédia da Morte”, Théophile Gautier)

*Poema: traduzido por mim (por isso que ficou ruim :P); fotinhas: Cherry blossom girl *

E agora, uma listinha de músicas para “entrar no clima do Halloween”, rsrs

♫ ♪ Marilyn Manson – This Is Halloween ♫ ♪

♫ ♪ Avenged Sevenfold – Nightmare ♫ ♪

♫ ♪ Michael Jackson – Thriller ♫ ♪

♫ ♪ Iron Maiden – Fear Of The Dark ♫ ♪

♫ ♪ Misfits – Halloween ♫ ♪

♫ ♪ My Chemical Romance – Vampires Will Never Hurt You ♫ ♪

♫ ♪ Alice Cooper – I Love The Dead ♫ ♪

♫ ♪ Ozzy Osbourne – Let Me Hear You Scream ♫ ♪

♫ ♪ The Adams Family – The Adams Family Theme ♫ ♪

♫ ♪ Harry Poter movie – Double Trouble ♫ ♪

Bom fim de semana!! ;)

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

6 comentários

  1. linda poessia, eu adorava essas festas de Halloween
    trendluxo.com.br

  2. Obrigada pela visita, Any ^^
    Bom fim de semana :D
    Bjos

  3. metalmakeuploja

     /  30 de Outubro de 2011

    Menina, amei este post, voltei aos meus tempos de piazito ouvindo a trilha da Família Adams, aliás, excelentes músicas vc selecionou!
    Parabéns pelo post!
    Bjs querida!
    http://www.metalmake-up.blogspot.com

  4. Obrigada pela visita!!
    Adorei seu blog *-*
    bjos

  5. eu adoroo
    queria que o brasil comemorasse essa data!!!
    ia ser tãooo divertido
    kisses

  6. Eu também queria que tivesse halloween por aqui!! *-*
    bjos

Deixe uma Resposta

