Imortal

Imortal

 

“Voltei da terra

dos mortos, e

Na escuridão da noite,

Eu o procurei.

Sob a luz do luar

Eu o encontrei

Montado em seu

Cavalo negro.

Seus olhos, que eram

Negros e profundos

Como abismos,

Encontraram os meus.

 

Então, partimos juntos

Para terras estranhas

E encantadas

E assim o dia amanheceu

Espalhando sua aurora

Tomando a escuridão…

E então ele me tomou

Em seus braços

E transformou as trevas

Que habitavam

Dentro de mim

Em raios de luz…

 

Eu me senti livre.

Para sempre.

Fora da escuridão

Fora das sombras

Eu habitava a luz!

Eu estava nos braços

Do meu amor…

 

Eu estava viva.”

 THE END <3

Artigo anterior
Deixe um comentário

10 comentários

  1. Que lindo isso , praticamente uma história trágica de superação ! profundo, esperto , tocante , lindoo demais !! Você arrasa !! ^^

  2. May :)
    Obrigada!
    Vou passar no seu blog daqui a pouquinho^^
    bjs

  3. Lindas palavras! :)
    Uma ótima noite querida!
    Beijinhos!

  4. Para vc também, flor!
    bjs

  5. lindo mesmo! concordo com as meninas!
    kisses

  6. Obrigada pela visitinha, Gih!^^
    Boa quinta-feira *-*
    bjs

  7. Começando a ler o post, eu pensei que ia ser algo triste…
    … mas o final foi surpreendente e lindo. Adoro me surpreender :D

  8. É verdade, acho que eu comecei o poema num tom meio triste..
    Mas, como dizem, “tudo sempre acaba bem no final”! rs ;)
    bjs

  9. hiago

     /  8 de Agosto de 2013

    Amei seu blog e já estou te seguindo!
    Parabéns e sucesso!
    ;-)

  10. Obrigada..^^”
    Tenha um ótimo fim de semana. Bjs

Deixe uma Resposta

