10 músicas para uma tarde de sábado [7]

Bem, aqui vai uma listinha de músicas que eu estive ouvindo esses dias, e hoje estou indicando aqui no blog! :)

♫ ♪ Pixie Lott – Mama Do ♫ ♪

Acabei de conhecer as músicas da Pixie Lott, são muito boas! *.* “Mama do” é a minha preferida :D

 

♫ ♪ Avril Lavigne – Mobile ♫ ♪

Essa música da Avril é bem velhinha, rs, é do primeiro cd dela (Let Go, de 2002)! 

 

♫ ♪ Ingrid Michaelson – Be Ok ♫ ♪

Acho essa música tão fofa!^^ Quero aprender a tocar no violão *.* 

 

♫ ♪  Ashlee Simpson – Pieces Of Me ♫ ♪

Essa música eu já tinha conhecia há um tempão, só não sabia quem é que cantava! :P Esses dias eu descobri por acaso que era da Ashlee Simpson xD É muito boa essa música^^

 

♫ ♪ The Pretty Reckless – Zombie ♫ ♪

Essa música é pra quem curte rock! ^^

 

♫ ♪ Taylor Swift – Fifteen ♫ ♪

Outra música que eu conheci por acaso esses dias, rsrs  Amo Taylor Swift *.* 

 

♫ ♪ Evanescence – What You Want ♫ ♪

Essa música é muito boa, a vocalista do Evanescence tem uma voz incrível!

 

♫ ♪ The Donnas – Dancing With Myself ♫ ♪

Essa música é perfeita para agitar, rsrs ;P  É Hard Rock! *-*

 

♫ ♪ Karen Elson – The Truth Is In The Dirt ♫ ♪

Essa música é boa demais! Conheci a cantora por indicação de um amigo, as músicas dela são muito incríveis e diferentes *-* Para vcs terem uma idéia, o gênero que ela canta é “folk gótico”! Vale a pena ouvir as músicas, e dar uma olhada nos clips dela, que são muito bons também ;) 

 

♫ ♪ Green Day – Wake Me Up When September Ends ♫ ♪

Essa música é bem romântica e um pouco triste também, mas vale a pena ouvir^^

Bom, é isso aí, gente! Bom sábado a todos ;)

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

8 comentários

  1. Boas músicas para o sábado… Minha preferida é a do Evanescence.

    bjOos

  2. Conheço todas *-* hihi. São muito boas mesmo <3

  3. Lari
    Obrigada pela visita^^
    Bom fim de semana!! ;)
    bjs

  4. A minha também! :D
    Bom sábado, Cahh ;*
    Bjs

  5. conheço algumas daí, adorei
    trendluxo.com.br

  6. ^^

  7. *–* Todass são ótimas mesmo.. A minha preferida é a do Green Day <3

  8. Fernanda
    Obrigada pela visita!
    Uma ótima semana para vc :)
    Bjs

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: