dollface, editions and videos <3

Bom, hoje eu vou postar 3 assuntos diferentes! :)

O primeiro deles é um desenho novo meu:

Novas ediçõezinhas de imagens que fiz: 

Essa última imagem aí ficou tão gótica :P

2 videos curtinhos que eu acho muito fofos (os dois são da Kerli :P):

Acho tão linda e inspiradora a mensagem desse video! *.*

Bom, não entendi qual é a moral da história, mas tudo bem, porque o video é fofo!! rsrs

Bom fim de semana a todos! *-*

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

4 comentários

  1. Obrigada, flor!
    Bom fim de semana^^

    bjs

  2. adorei seu desenho!
    ficou lindo flor
    kisses

  3. Boa segunda, Gih! :)
    bjos

Deixe uma Resposta

