Merry X-mas! xD~

Bom, como eu fiz posts sobre a Páscoa, sobre o dia dos namorados e até sobre o Halloween :P, tive que fazer um sobre o Natal também né, rsrs

“Que neste Natal,
eu possa lembrar dos que vivem em guerra,
e fazer por eles uma prece de paz.”

“Que eu possa lembrar dos que odeiam,
e fazer por eles uma prece de amor.”

“Que eu possa perdoar a todos que me magoaram,
e fazer por eles uma prece de perdão.”

“Que eu lembre dos desesperados,
e faça por eles uma prece de esperança.”

Que eu esqueça as tristezas do ano que termina,
e faça uma prece de alegria.

“Que eu possa acreditar que o mundo ainda pode ser melhor,
e faça por ele uma prece de fé.”

“Obrigada Senhor
Por ter amor,
quando tantos vivem do ódio.”

“Por ter um lar,
quando tantos dormem nas ruas.”

“Por ser feliz,
quando tantos choram na solidão.”

“Por ter saúde,
quando tantos sofrem neste momento.”

“Por ter paz,
quando tantos estão em desamparo agora”

“Por ter alimento,
quando tantos passam o ano com fome.”

  “Por ter a certeza de que tudo daqui pra frente vai melhorar,
porque o amor reina entre nós, cada vez mais forte…

Feliz Natal!!”

(autor desconhecido)

THE END <3

 

Agora vou postar algumas músicas que combinam com o Natal:  <3

♫ ♪ Sara Bareilles e Ingrid Michaelson – Winter Song ♫ ♪

♫ ♪ Taylor Swift – Last Christmas ♫ ♪

♫ ♪ John Lennon – Happy X-mas (War Is Over) ♫ ♪

♫ ♪ Jessica Simpson – Kiss Me For Christmas ♫ ♪

♫ ♪ Bobby Helms – Jingle Bell Rock  ♫ ♪

Para entrar no clima de Natal, rs

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

12 comentários

  1. Ownnn como não amar o natal?
    até eu que tenho pavor de frio, amei as fotos com neve rs
    kisses

  2. Um texto bonito e verdadeiro. Muitas pessoas se esquecem que o Natal é uma data de compaixão.

    bjs!

  3. Gih
    É verdade, não tem como não gostar do Natal! *-*
    Boa segunda pra vc ;)
    bjs

  4. Luiza
    Obrigada pela visita, flor!
    Adorei seu blog^^
    bjs

  5. Eu sempre me encanto com cada palavra e cada imagem dos seus posts! *-*
    Que bom que você recomenda os livros da Marian Keyes… agora só fiquei ainda com mais vontade de lê-los! hihi
    Tenho “Orgulho e Preconceito” e mais outros dois da Jane Austen, mais ainda preciso dos outros 3 para completar a minha coleção! :)
    Uma ótima terça para você!
    Beijinhos! ♥

  6. Luh
    Obrigada pela visita^^
    Boa terça pra vc também!! ;)
    bjs

  7. Que oração linda. Muito perfeito cada agradecimento e pedido. Isso serve para as pessoas lembrarem que, o Natal é uma época de amor e paz. E não só de presentes.
    Postei de novo lá, Vanessa *-*
    Beeijos <3

  8. Lari
    Obrigada pela visita!!^^
    É verdade, algumas pessoas esquecem o verdadeiro significado do Natal!

    bjs

  9. que lindo os desenhos e as imagens
    trendluxo.com.br

  10. Any
    Obrigada pela visita ;)
    bjs

  11. Minha linda que mensagem linda!Seu post está perfeito!!!Parabéns!
    Querida me fala,foi vc que mandou sua arvore para mim né?
    É que vc esqueceu de colocar o seu Blog….
    E aqui te conheço por Van e la esta Vanessa…
    Bjooooos linda e feliz Natal mais uma vez afinal felicidades nunca é demais!!
    decorehouse

  12. Tais
    Ah, siim fui eu que mandei a fotinha da minha árvore, rsrss
    Feliz Natal pra vc e pra sua família!!!!! ;)
    bjs

Deixe uma Resposta

