Noturno

“O mar soprava sinos
os sinos secavam as flores
as flores eram cabeças de santos.

Minha memória cheia de palavras
meus pensamentos procurando fantasmas
meus pesadelos atrasados de muitas noites…

De madrugada,meus pensamentos soltos
voaram como telegramas
e nas janelas acesas toda a noite
o retrato da morta
fez esforços desesperados para fugir.”

(João Cabral de Melo Neto) 

Na foto, são as CocoRosie, uma dupla de cantoras francesas de Folk (eu achei que essa foto delas combina com esse poema xD). Bom, então vou aproveitar e postar uma música delas aqui que ouvi esses dias e gostei muito, “Lemonade” *-*

Esse clipe tem um clima tão “conto de fadas”, não é? rs 

 

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

13 comentários

  1. que lindo

  2. Obrigada pela visita! ;))
    bjs

  3. Tem mesmo vaninha,
    Olha estou postando sua arvore agora,da uma passadinha la amanha para vc ver como ficou ;)
    Bjoos linda.
    decorehouse

  4. MENTIRA QUE VOCÊ CURTE COCOROSIE. Juro que não conheço ninguém que conheça essa banda aqui, hahaha :)
    A minha favorita é turn me on <3
    Postei lá de novo!
    Beijos <3

  5. Olá, td bom?

    Adoro os poemas do João Cabral de Melo Neto, mas morte e vida severina é meu favorito :)

    beijos

  6. Tais
    Acebei de ver como ficou, adorei! *-*
    bjs

  7. Lari
    Também não conhecia ninguém que também curte CocoRosie, rs
    Não conheço ainda essa música, vou ouvir agora ;)
    bjs

  8. Isadude
    Obrigada pela visita :)
    Vou dar uma passadinha no seu blog^^
    bjs

  9. Obrigada Vane sabe sempre onde me encontra!
    Bjoos.
    decorehouse

  10. Podes me ajudar a divulgar o meu blog sff
    http://raparigaseassuscoisas.blogs.sapo.pt/

    obrigada linda

  11. Ah, posso sim^^ Vou colocar o seu blog na lista de links aqui do blog! :)

    bjs

  12. Nossa, que música linda!
    Adorei o poema também… João Cabral de Melo Neto me traz tantas recordações…
    Um feliz 2012 para você querida!
    E muito obrigada pelo carinho lá no blog…
    Beijinhos! ♥

  13. Luh
    Feliz 2012 para vc também!!^^
    Obrigada também por visitar meu blog ;))

    bjs

Deixe uma Resposta

