Metade…♥

“Que a música que eu ouço ao longe seja linda, ainda que triste.
Que a mulher que eu amo seja sempre amada, mesmo que distante.
Porque metade de mim é partida, e a outra metade é saudade.”

“Que a força do medo que tenho não me impeça de ver o que anseio.
Que a morte de tudo que acredito não me tape os ouvidos e a boca.
Porque metade de mim é o que eu grito, mas a outra metade é silêncio.”

“Que o medo da solidão se afaste, que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável. Que o espelho reflita em meu rosto o doce sorriso que eu me lembro de ter dado na infância. Porque metade de mim é a lembrança do que fui, a outra metade eu não sei…”

“Que não seja preciso mais do que uma simples alegria para me fazer aquietar o espírito. E que o teu silêncio me fale cada vez mais; porque metade de mim é abrigo, mas a outra metade é cansaço…”

“Que essa minha vontade de ir embora se transforme na calma e na paz que eu mereço. Que essa tensão que me corroe por dentro seja um dia recompensada. Porque metade de mim é o que eu penso, e a outra metade é um vulcão.”

“Que as palavras que eu falo não sejam ouvidas como prece nem repetidas com fervor, apenas respeitadas como a única coisa que resta a um homem inundado de sentimento. Porque metade de mim é o que eu ouço, mas a outra metade é o que calo.”

“Que a arte nos aponte uma resposta, mesmo que ela não saiba; e que ninguém a tente complicar. Porque é preciso simplicidade para fazê-la florescer. Porque metade de mim é platéia, e a outra metade é canção…”

“E que a minha loucura seja perdoada.
Porque metade de mim é amor, e outra metade também…♥”

– Oswaldo Montenegro

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

16 comentários

  1. Obrigada linda para ti também…
    Bjoos.
    decorehouse

  2. Obrigada pela visita tb!!^^
    bjs

  3. que a minha loucura também seja perdoada uahauahua.
    Sempre os melhores textos e ótimas escolhas…

    bjOos

  4. Obrigada pela visita :D
    Boa quarta para vc!!^^
    bjs

  5. lindo…lindo
    trendluxo.com.br

  6. Obrigada pela visita :D
    Bjs

  7. Passei para conhecer o seu blog,
    beijos e é lindo aqui

  8. Perfeito! Parece que as imagens foram feitas para esta poesia *—————*

    Beeijos e boa noite!

  9. Andy
    Obrigada, flor!
    Vou conhecer seu blog também^^
    Bjs

  10. Cami
    Obrigada pela visitinha!!^^
    Boa quinta para vc :D
    Bjs

  11. Obrigada minha linda,
    eu adorei o seu blog tb,
    beijos

  12. ^^

  13. Oi ,tudo bem?Adorei seu blog!Faz uma visita ao meu,quem sabe você não gosta também e aí poderemos trocar links,não é?!

    bjs!

  14. Adorei seu blog também!^^
    Estou seguindo ;)
    bjs

  15. Adoro passar aqui…

    Gosto da sua delicadeza e do conforto que me da mesmo quando venho aqui… até mesmo aos ver suas fotos…
    E depois que colocou esta musica…
    Vc ficou ainda mais encantadora!!!

    Parabéns…
    Um beijo

  16. Ana
    Obrigada pela visita *-*
    Bom fim de semana para vc!!^^
    bjs

Deixe uma Resposta

