Poema de um Amor Eterno

“Quando eu não mais existir,
Busque uma praia solitária
E eu estarei no vento que vem do mar…”

“Quando eu não mais existir
Ouça nas solidões de tuas noites
Uma melodia triste e profunda
E eu estarei na música…”

“Quando eu não mais existir
Procure na casa do crepúsculo
Nas tardes vestidas em véus
Serei a brisa que te beija a boca…”

“Estarei no perfume das flores
Que tuas mãos tocarem
Nas estrelas que teus olhos buscam
Serei o frio do luar que te afaga.”

“Quando eu não mais existir
Irá sentir-me nas noites de felicidade
Serei o sorriso a ternura o teu pranto.”

“Deixarei nas lagrimas de teus olhos,
Artificiais lembranças da noite
Em que me entreguei a seu coração
No fruto proibido
Estarei nos beijos que te derem…”

“Quando eu já não existir
Existirá o meu amor ardente nas estrelas
Suspirando na serragem da madrugada…”

“Quando eu não mais existir
Haverá um barco
Onde verás o semelhante sorriso
E a pequena boca dizer
‘Eu te amo’.”

“Quando eu já não existir
Procure-me dentro de si mesmo
Nas tuas lembranças
E então saberás que sempre fui
E sempre serei tua…”

– Milene Isabele

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

10 comentários

  1. Que lindo o poema,
    hj que estou romantico, foi como uma luva.
    beijos

  2. Também me sinto assim esses dias!! rs
    Obrigada pela visita :D

    Bjs

  3. que lindo…lindo, amei
    trendluxo.com.br

  4. Obrigada pela visita, flor!
    Bjs

  5. é lindo, mas achei triste rsrs
    mas adorei flor
    kisses

  6. É verdade, é um pouquinho triste rs
    Obrigada pela visita!^^
    Uma ótima semana para vc ;)
    bjs

  7. ANTONIOP-

     /  29 de Agosto de 2012

    MUITO LINDO,,,,,,,,,,,,,,,

  8. Lindo mesmo, né? ^^
    Obrigada por sua visita e comentário (:
    Bjos

  9. Vitoria Tizei

     /  10 de Dezembro de 2012

    Lindo precisava dessas palavras para amar mais minha amada !! Obrigado por me dar uma luz no fim do tunel!!!

  10. Vitoria
    Obrigada pela visita e comentário *-*
    Um grande abraço!!1

Deixe uma Resposta

