Imagine

“Imagine não haver o paraíso
É fácil se você tentar
Nenhum Inferno abaixo de nós
Acima de nós, só o céu…”

Imagine – John Lennon ♫ ♪

“Imagine todas as pessoas
Vivendo o presente!”

“Imagine que não houvesse nenhum país
Não é difícil imaginar
Nenhum motivo para matar ou morrer
E nem religião, também”

“Imagine todas as pessoas
Vivendo a vida em paz!”

“Você pode dizer que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Espero que um dia você junte-se a nós
E o mundo será como um só…”

“Imagine que não há posses
Eu me pergunto se você pode
Sem a necessidade de ganância ou fome
Uma irmandade dos homens”

“Imagine todas as pessoas
Partilhando todo o mundo!”

“Você pode dizer que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Espero que um dia você junte-se a nós
E o mundo viverá como um só…

the end♥


Essa música é dedicada a todos os sonhadores (as), que sonham com um mundo melhor a cada dia! ;)

:*

Deixe um comentário

13 comentários

  1. Gente, eu AMO essa música! :)
    Uma ótima terça querida!
    Beijinhos! ♥

  2. eu acho a letra dessa música perfeitaaaaa!!!!!!
    adorei as imagens
    kisses

  3. Luh
    Obrigada pela visita^^
    Uma ótima terça para vc tb!! :)
    Bjs

  4. Gih
    Obrigada pela visita ;)
    Bjs

  5. Post lindoooooo!!!!

    bjs!!!!!!

  6. Paulo
    Obrigada!! ;)
    Bjs

  7. Música show! Adorei o post.
    bjos.

  8. Temos que imaginar o nosso paraíso e ir atrás dele..
    adorei o post.
    beijos

  9. Ana Caroline
    Obrigada pela visita *-*
    Adorei seu blog ;))
    Bjs

  10. Muito obrigado pelo carinho e pelas felicidades,
    beijos

  11. Andy
    Uma ótima quarta para vc!^^
    Bjs

  12. Post legal sobre Lennon e essa música tão universal e atemporal!!!! Congrats!!!!

  13. Mari
    Obrigada pela visita ;)
    Bjs

Deixe uma Resposta

