10 músicas para uma tarde de sábado [8]

Faz tempo que eu não faço post com indicações musicais, então resolvi fazer um hoje!^^ Bom, então essas são as músicas que eu mais ouvi esses dias \o/

♫ ♪ Avril Lavigne – I Love You ♫ ♪

Acho essa música tão romântica e fofa *–* Minha preferida do novo cd da Avril!

 

♫ ♪ Joss Stone – Karma ♫ ♪

Acabei de conhecer essa música,rs  É muito boa *-* 

 

♫ ♪ Adele – Someone Like You ♫ ♪

Bom, essa todos conhecem, né?rs Essa música é um pouco triste, mas é muito linda, e a Adele canta tão bem!! *-*

 

♫ ♪ CocoRosie – Good Friday ♫ ♪

Ando viciada em ouvir CocoRosie esses dias, rsrs

 

♫ ♪ Taylor Swift & Paula Fernandes – Long Live ♫ ♪

Esse dueto da Taylor Swift + a Paulo Fernades ficou perfeito!!! Não sou tão fã de sertanejo, por isso não era fã da Paula Fernades, mas mesmo assim escutei essa música e adorei, rs Aposto que essa música vai fazer bastante sucesso nesse ano^^

 

♫ ♪  Duffy – Too Hurt To Dance ♫ ♪

Essa música é linda, vale a pena ouvir ;)

 

♫ ♪ Papa Roach – Forever ♫ ♪

Essa música é muito linda,  é uma das melhores do Papa Roach^^ A letra da música é linda também, é bem romântica!!

 

♫ ♪ The Pretty Reckless – You ♫ ♪

Essa música é linda *-*

 

♫ ♪ Nickelback – Photograph ♫ ♪

Essa música fazia sucesso há uns anos atrás :P Mas é sempre bom escutar de novo, né? rsrss

 

♫ ♪ Kerli – Love Is Dead ♫ ♪

Eu amo essa música!! Ela é perfeita, do início ao fim*-* É uma das minhas músicas preferidas. Até já postei a letra aqui no blog (quem quiser ver clica aqui). E essa versão da música cantada ao vivo eu achei ainda melhor do que a versão comercial: http://www.youtube.com/watch?v=GeknZLcJ3No

Espero que tenham curtido as músicas :D

Ah, quem tiver página de playlists no Vagalume me segue, que eu sigo de volta :3 http://www.vagalume.com.br/my/vanek713/1616182/

;*

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

14 comentários

  1. Muiiiito bom

  2. Jah
    Obrigada, flor!!*-*
    Bom restinho de quinta para vc!!^^

    Bjss

  3. Ótima seleção de músicas,
    eu amo Adele…
    escuto todos os dias.
    beijos

  4. Andy
    Obrigada pela visita^^
    Bjs

  5. adoreiii a seleção
    algumas eu não ouvia a anosss rsrs
    kisses

  6. Oi! Amei as dicas de música! Minha preferida é a da Joss Stone!

    Bom fds!

    Me visita no Correria de Mulher!

    Bjsss

  7. Gih
    Obrigada pela visita!^^
    Bjs


  8. Bom fim de semana para vc também ^^
    Pode deixar, vou passar lá no seu blog *-*
    Bjs

  9. Oii Vaneee

    Voltei de novo pois estava com saudades das postagens bom aqui esta o link do novo blog..

    Bjos Bom domingo!!!

    http://essenciaisonhos.blogspot.com/

  10. Oi Jah!!!
    Que bom q vc vai voltar a postar, fiquei muito feliz :)) Tava com saudade dos seus posts!! <3
    seu blog novo ficou muitoo lindo *-*
    Bom domingo para vc tambem! ;)
    Bjs

  11. Adorei o blog, muito lindo, parabéns.

    ontendency.blogspot.com

  12. Bruna
    Adorei o seu blog também, estou te seguindo :D
    Bjs

  13. hum, otimas músicas
    trendluxo.com.br

  14. Obrigada pela visita, flor!
    Uma ótima semana para vc^^
    Bjs

Deixe uma Resposta

