Butterfly Cry

Hoje vou postar a letra de uma música que eu amo… “Butterfly Cry” da Kerli *-*

“Eu te machuquei?
Eu nunca fiz você sangrar por dentro?
Eu matei você?
Eu não quis dizer para você se esconder
Encontrei você em você, lindo
Não crescem sementes de dor em você
Adeus…

Butterfly Cry – Kerli ♫ ♪

 Deixe as borboletas chorarem
Deixe elas chorarem por você
Você apenas seque os seus olhos
Porque o mundo é maravilhoso (2x)

Oh Porque o mundo é maravilhoso…

Eu fui lá
Eu custumava acreditar que não havia luz
Mas eu achei
A vida é distante além curta para lutar
Se liberte, deixe ir da sua dor
saborear o ar que você respira e beijar o céu.
Adeus…

Deixe as borboletas chorarem
Deixe elas chorarem por você
Você apenas seque os seus olhos
Porque o mundo é maravilhoso (2x)

Oh Porque o mundo é maravilhoso…

Deixe as borboletas chorarem
Deixe elas chorarem por você
Você apenas seque os seus olhos
Porque o mundo é maravilhoso (2x)

Oh Porque o mundo é maravilhoso

Oh sim, Porque o mundo é maravilhoso…”

Existem 2 versões dessa música:

Versão oficial (a minha preferida^^):

Versão alternativa:

<3

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

11 comentários

  1. João Paulo

     /  13 de Fevereiro de 2012

    Que linda essa música…ainda ñ conhecia.

  2. Obrigada pela visita :)
    bjs

  3. que linda essas imagens de borboletas
    apaixonei!
    salvei uma
    kisses

  4. Que lindo,
    e adorei as imagens de borboletas..
    beijos

  5. Gih
    Obrigada pela visita *-*
    Uma ótima semana para vc!!
    bjs

  6. Andy
    Obrigada pela visita!^^
    Uma ótima terça para vc
    bjss

  7. Caramba, eu amei seu blog! *-*
    Vi todas as páginas de uma vez só, porque fiquei encantada com ele!
    Acho que o seu blog tem algo bem positivo “totalmente o oposto do meu”, parece mais uma outra metade do “eu” que eu busco. kkkkk
    Ahh eu também AMO a Kerli ♥
    Beijos e Parabéns!
    Visite meu blog: http://asombradopoeta.blogspot.com

  8. Caramba, amei seu blog! *-*
    Vi todas as páginas de uma só vez, porque fiquei encandada com ele!
    Seu blog me passa algo positivo “o oposto do meu”, é como se fosse uma outra metade do meu “eu” que faltava. kkkk
    Beijos e Parabéns!
    Meu Blog: http://asombradopoeta.blogspot.com/

  9. Alineh
    Também adorei seu blog!! *–* Suas poesias são muito lindas, muito tocantes e profundas, eu adorei de coração.
    Também gosto muito de escrever poesias, logo vou publicar uma nova minha aqui no blog.
    E que legal que vc curte Kerli também, ela é minha cantora favorita *-*

    Espero te ver aqui mais vezes =)
    Bjss

  10. É minha música favorita dela, aw :3

  11. É uma das minhas favoritas tb!! *-*

    Obrigada pela visita^^
    Bjss

Deixe uma Resposta

