1 ano de I.L.U. :)

Hoje (dia 01/03) meu blog faz uma aninho!!^^
Estou achando muito legal essa experiência de ter um blog, pois aqui eu posso postar sobre tudo que amo, várias paixões minhas como poesia, música, fotografia e etc, mas o principal objetivo desse blog sempre será o que eu disse aqui em A Missão.^^ 
Espero que esse blog continue ainda por muuito tempo, rs 

Os 10 posts mais visualizados!! ^^

  1. A Felicidade
  2. I love angels <3
  3. Você vive ou apenas sobrevive?
  4. so what? i love flying! :)
  5. Hino à Vida
  6. O Menestrel
  7. Frases inspiradoras! *-*
  8. Oscar Wilde <3
  9. Snuff
  10. Frases do livro O Pequeno Príncipe *-*

E obrigada a todas as pessoas que visitam e seguem meu blog ;)
bjs

Artigo anterior
Deixe um comentário

12 comentários

  1. Parabéns,
    só tenho desejar muitos anos de sucesso.
    beijos

  2. Que legal!!! Parabéns, adoro o seu blog, adoro os poemas que você posta aqui, me inspiram bastante!

    Bjs! ♥

  3. Andy
    Obrigada!! ;)
    bjs

  4. Amanda
    Obrigada!^^ Adoro seu blog também :D
    Bjs

  5. Parabéns Vane!!! Vida longa ao I.L.U!!!!
    Seus textos me deixam mt de bem com a vida sempre q passo por aqui para ler!!!
    Bjux

  6. Obrigada, flor!!^^
    Fiquei feliz em saber q vc gosta dos textos *-*
    bjss

  7. Parabéns pelo seu blog! Conheço a pouco tempo, mas ja acho super legal!
    Beijinhos =**

  8. Parabéns pelo 1 ano de blogger!
    Que muitos e muitos anos venham.

    http://www.guiamodamulher.com/

  9. Iara
    Obrigada!!^^
    bjss

  10. GuiaModaMulher@
    Obrigada! Obrigada pela visita tb *-*
    Um ótimo domingo para vc!
    Bjss

  11. Estarei seguindo…
    Mais uma frase… essa de um amigo do Paraná:
    “A flor precisa da água, assim eu preciso do seu amor.” P.R.
    Parabéns pela page!!

  12. Adorei essa também *-*
    bjs

Deixe uma Resposta

