Como se manter criativo(a)!

Hoje vou postar uma listinha de “Como se manter criativo(a)”, em 11 passos!^^  Quem fez a lista foi minha amiga Fer, e eu adorei como ficou rs, espero que gostem também :D

1. cerque-se de pessoas criativas, e de coisas que te inspiram

2. teve uma idéia? Anote-a!^^

3. faça mais do que te faz feliz


4. ouça músicas que te inspiram

5. tenha sempre a mente aberta para novas idéias  

6. QUEBRE AS REGRAS!


7. beba café / chá

8. vá a algum lugar que nunca conheceu (visitar lugares novos geralmente inspiram novas idéias!! ;))

 9. exponha as suas idéias e pensamentos em algums lugar (pode ser num blog, num livro, etc)

10. Sonhe muito!! Lembre-se: “O segredo da criatividade está em dormir bem e abrir a mente para as possibilidades infinitas. O que é um homem sem sonhos?” (Albert Einstein)

11. Faça listas ;P rsrs’

Enfim, é isso aí, gente! Espero que tenham curtido a lista^^

Para encerrar o post, vou postar uma música cuja letra fala sobre criatividade/inspirações: The Creationist da Kerli:

“Life is my creation
Is my best friend
Imagination
Is my defense
And I’ll keep walking
When skies are grey
Whatever happens
was meant that way
 
I’m a creationist…”
 
;*
Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

23 comentários

  1. Excelente,a lista!

    bjs!

  2. Paulo
    Obrigada pela visita^^
    bjss

  3. O que eu mais preciso neste mundo, me manter criativa! Faço publicidade, então tenho necessidade de ter ideias, gostei das dicas, vou tentar colocara algumas em prática :D

  4. Adorei a lista! Vou tentar recordar sempre que tiver um bloqueio criativo.

  5. lindas fotos
    adorei as ideias
    anotei algumas
    kisses

  6. Hady
    Obrigada pela visita!^^
    Fiquei feliz q gostou das dicas *-*
    bjs

  7. Fernanda
    Obrigada pela visita :)
    Vou passar no seu blog!
    bjs

  8. Gih
    Obrigada pela visita, flor!
    Uma otima sexta para vc ;)
    bjs

  9. Criatividade é algo que devemos trabalhar constantemente..
    adorei as dicas.
    beijos

  10. Lindo post! De vez em quando vc me lembra uma amiga de escola minha… (aproposito pirei na foto da bailarina)

    Bjs! ♥

  11. Ficou bem legal a listinha.
    Não sou muito criativa não, sou melhor executando e planejando rsrs.
    Se me derem 3 dias eu consigo ter uma ideia.
    Mas, para executar algo não preciso de nada é na hora.

    http://www.guiamodamulher.com/

  12. Andy
    Obrigada pela visita ;)
    Uma ótima sexta para vc!
    bjs

  13. Amanda
    Vc dança balé, né? Acho superlegal isso :)
    bjs

  14. GuiaModaMulher@
    Eu também faço isso às vezes, rs
    Obrigada pela visita!^^
    Bjss

  15. Bem legal e diferente esse post, gostei. Acho que sigo todos esses passos direitinho hein? KKKKKK Só não gosto de café e chá !

    ledeby.blogspot.com

  16. Débora
    Obrigada pela visita *-*
    Vou dar uma passadinha no seu blog^^
    bjs

  17. Concordo com vc em tomar café..como é bom-haha
    Adorei o post!
    Beijinhos =**

  18. Iara
    É bom mesmo, né? :) Eu acho que café me inspira, rs xD
    Obrigada pela visita!
    bjss

  19. Danço sim! É muuuito legal dançar!

    Bjs! ♥

  20. Eu to precisando de inspiração viu, vou anotar as dicas.

    bjOos

  21. Obrigada pela visita,flor!
    Um ótimo fds para vc ;)
    bjs

  22. gostei muito do seu post! música me inspira demaisss!

    fiz até um explicando o que é criatividade e como ocorre,se quiser ver, aqui o link
    http://nomeeparafracos.wordpress.com/2012/01/31/o-que-te-inspira/

  23. Obrigada pela visita flor, e adorei o seu post sobre criatividade *-*
    bjs

Deixe uma Resposta

