Citações favoritas I

Hoje vou começar uma nova tag aqui no blog, “Citações favoritas”!^^
Em cada post, vou postar 15 citações que me inspiram, dos meus autores e poetas preferidos, e também citações de livros, de músicas, etc..
Espero que curtam^^

“Não tenho certeza de nada, mas a visão das estrelas me faz sonhar.”

(Vincent Van Gogh)

Tumblr_luc75yeqbe1r046k5o1_500_large

“O meu mundo não é como o dos outros…
Quero mais, exijo demais.
Há em mim uma sede de infinito”

(Clarice Lispector)

Tumblr_m0bocyeash1r4i0kwo1_500_large

“O segredo é não correr atrás das borboletas…
É cuidar do jardim para que elas venham até você.”

(Mário Quintana)

Tumblr_lupz6qvvs51qhrk8vo1_500_large

“Existe mais canções de amor do que de qualquer outro tipo.
Se canções influenciassem pessoas, amaríamos uns aos outros”

(Frank Zappa)

Tumblr_lz1l03rsis1r2hf4ro1_500_large

“Todos estamos matriculados
na escola da vida,
onde o mestre é o tempo.”

(Cora Coralina)

 Tumblr_lzzkdd1doi1qe49wpo1_500_large

“A vida é maravilhosa se não se tem medo dela.”

(Charles Chaplin)

4373015835_e13c8abc97_large

“A alma nasce velha e se torna jovem. Eis a comédia da vida.
O corpo nasce jovem e se torna velho. Eis a tragédia da alma.”

(Oscar Wilde♥)

Marcomazzoni_02_large

“Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança a força de sua alma, todo o universo conspira a seu favor.”

(Johann Goethe)

Tumblr_lyff39a9h61qmxdalo1_500_large

“É melhor viver dez anos de uma vida efervescente do que morrer aos setenta e ter passado a vida assistindo tv.”

(Janis Joplin)

“Despreza de uma vez
as ilusões fictíceas…

…que os sonhos partem
como partem caravelas!”

(Alphonsus de Guimaraens)

Picc-aqtxocfd-209496-500-334_large

“A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal!”

(Raul Seixas)

Tumblr_luf1quu8w41qi23vmo1_500_large

“Quem me dera encontrar o verso puro
O verso altivo e forte, estranho e duro,
que dissesse, a chorar, isto que sinto!”

(Florbela Espanca)

“Nos chamam de loucos, num mundo em que os certos fazem bombas.”

(Bob Marley)

Tumblr_lzk0vg11qv1qdmmalo1_500_large

“Quem é você?” – perguntou a Lagarta.
“Eu…
Eu não sei muito bem… A senhora me desculpe, mas no presente momento não tenho muita certeza. Pelo menos, eu sei quem eu era quando levantei esta manhã, mas acho que tenho mudado muitas vezes desde então…(…)
(…)Receio que não possa me explicar, Dona Lagarta, porque é justamente aí que está o problema. Posso explicar uma porção de coisas mas não posso explicar a mim mesma…”

(“Alice no país das Maravilhas” – Lewis Carrol)

Tumblr_lzk23emfrd1rpikuoo1_500_large

“Nós somos feitos da poeira das estrelas.”

(Carl Sagan)

6144825564_578d23a6c1_z_largeUm ótimo fim de semana a todos! ;)

Deixe um comentário

25 comentários

  1. Adorei todas as citações!
    bjs!

  2. Amei tudo aqui! O fundo de caveirinhas de flores, tdas as fotos e citações! <3 Obrigada por tanta inspiração! Bjos

  3. Paulo
    Obrigada pela visita!^^
    bjs


  4. Obrigada pela visita, flor!
    Vou passar lá no seu blog *-*
    Bom fds para vc!!
    bjs

  5. Que lindas citações e imagens..
    adorei.
    beijos

  6. Andy
    Obrigada pela visita!
    Um ótimo domingo para vc^^
    bjs

  7. Adorei essas frases até twittei duas delas. Já comecei meu domingo inspirada

    Ps: Tá rolando um sorteio no meu blog, se quiser participar….

    bjss sua linda

  8. Hady
    Vou participar siim *-*
    bjs

  9. Eu gosto muito da frase do Raul Seixas sobre a loucura e a última do Carl Sagan.
    Beijinhos =**

  10. lindas fotos e citações,aminha preferida é a conversa da Alice coma lagarta

  11. Adoro a Clarice Lispector
    sempre tem frases marcantes
    kisses

  12. Lindaa as citações.
    Eu adoro: A vida é maravilhosa se não se tem medo dela!

    http://www.guiamodamulher.com/

  13. Iara
    Obrigada pela visita *-*
    bjs

  14. jroiz
    Obrigada pela visita :)
    Vou passar no seu blog!
    bjs

  15. Gih
    Também amo Clarice Lispector *-*
    Obrigada pela visita!^^
    bjs

  16. GuiaModaMulher@
    Obrigada pela visita!^^
    Uma ótima quarta para vc.
    bjs

  17. Adorei todas as citações!
    bjs!

  18. Tamires

     /  27 de Maio de 2012

    Lindas as citações amei!!

  19. thais

     /  3 de Setembro de 2012

    Adorei todas as citações são lindas :)

  20. Deus meu Linda amei com Lindaa :)

  21. Tainá

     /  6 de Junho de 2013

    Como pode um blog tão lindo assim? ♥

  22. Obrigada <3
    Bjs

  23. MIrian Matos

     /  31 de Dezembro de 2013

    Seu blog é perfeito j´q ate coloquei na minha lista de favoritos ! haha serim!

  24. Mlrian
    Fico feliz que tenha gostado :D
    Um abraço

Deixe uma Resposta

