10 músicas para uma tarde de sábado [9]

Essas são as músicas que eu mais ouvi esses dias, e agora estou recomendando todas ;)  Nesse post vai ter muitas músicas que são pouco conhecidas, mas apesar disso são muito boas *-*

♫ ♪ Evanescence – My Heart Is Broken ♫ ♪

A nova música do Evanescence é incrível! O clipe é muito bom também, vale a pena conferir^^

 

♫ ♪ Lacuna Coil – Enjoy The Silence ♫ ♪

Amo essa música *-*

 

♫ ♪ Metallica – The Unforgiven ♫ ♪

Uma das melhores do Metallica!

 

♫ ♪ Slipknot – Vermillion Part 2 ♫ ♪

Essa canção é dividida em duas partes, “Vermillion” e “Vermillion part 2”; estou endicando a ‘part 2’ porque é mais melódica e romântica, e minha preferida <3

 

♫ ♪ Jessie J – Domino ♫ ♪

Essa música é bem alegre, perfeita para levantar o astral nos dias ruins ;)

 

♫ ♪ Within Temptation – The Swan Song ♫ ♪

Essa música é MUITO linda! E o começo dela me lembra o filme ‘Cisne Negro’ *-*

 

♫ ♪ Amy Winehouse – Addicted ♫ ♪

Essa é muito boa também, adoro o som da Amy Winehouse!  

 

♫ ♪ Lily Allen – 22 ♫ ♪

Acho essa música tão fofa xD

 

♫ ♪ Epica – Chasing The Dragon ♫ ♪

Essa música é linda tb, ela é bem lírica e romântica, apesar de ter aquela pegada ‘gótica’

 

♫ ♪ Air – Cherry Blossom Girl ♫ ♪

Estou viciada nessa música, rsrs

Espero que tenham gostado das músicas, bom sábado a todos!! ;)

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

10 comentários

  1. Olha uma lista bem eclética,
    adorei…
    beijos

  2. Andy
    Obrigada pela visita^^
    Bom fds!
    bjs

  3. Muito poucas eu conheço,mas vou procurar ouvir as que não conheço!

    bjs!

  4. Amei! Metallica, Amy e Lilly! Bjoss

  5. Paulo
    Obrigada pela visita^^
    bjss


  6. São meus preferidos tb! rs
    Obrigada pela visita ;)
    bjs

  7. Adorei as músicas! *-*
    rock sempre ahaha

    senhorita-confusao.blogspot.com

  8. adorei as músicas
    ótimas para o dia de hoje!!! ;D
    como foi o fds?
    kisses

  9. Iara
    Rock seempre! ;D
    Uma ótima segunda para vc^^
    bjs

  10. Gih
    Meu fds foi ótimo! E o seu? :)
    bjs

Deixe uma Resposta

