Citações favoritas II

Hoje eu vou publicar algumas citações que me inspiraram muito esses dias! Espero que gostem :3

“Para as rosas, escreveu alguém, o jardineiro é eterno.”

– Machado de Assis

“Há quem me julgue perdido, porque ando a ouvir estrelas.
Só quem ama tem ouvido para ouvi-las e entendê-las…”

– Olavo Bilac

“A alma não teria arco-íris se os olhos não tivessem lágrimas”

– John Vance

“E aqueles que foram vistos dançando,
foram julgados insanos por aqueles
que não podiam escutar a música.”

– Friedrich Nietzsche

“A felicidade não é uma estação onde chegamos,
mas uma maneira de viajar.”

Margareth Lee Rimbeuk

“Onde quer que você vá, vá com todo o coração.”

– Confúcio

“Uma vida não basta ser vivida. Ela precisa ser sonhada.”

– Mário Quintana

“A emoção mais antiga e mais forte da humanidade é o medo,
e o mais antigo e mais forte de todos os medos é o medo do desconhecido.”

– H.P. Lovecraft

“Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira.”

– Johann Goethe

“Tenho em mim todos os sonhos do mundo!”

– Fernando Pessoa

“Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor…
Lembre-se. Se escolher o mundo ficará sem o amor,
mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.”

– Albert Einstein

“Não declares que as estrelas estão mortas só porque o céu está nublado.”

– Provérbio árabe

“Há um caminho a ser percorrido, um caminho sem fim, sem meio.
É o infinito caminho da felicidade!”

– Pablo Neruda

“Eu não estou sozinha
À procura de estrelas nos céus mais escuros”
 
– Zero Gravity, Kerli ♫
(no próximo post, vou postar a letra completa dessa música :3)
 
  “Quando eu tinha 5 anos,
minha mãe sempre me dizia
que a felicidade era a chave
para a vida. Quando eu fui
para a escola, me perguntaram
o que eu queria ser quando
eu crescesse. Eu escrevi “feliz”.
Eles me disseram que eu não
entendi o que era pra fazer, e
eu disse pra eles que eles não
entendiam o que é vida.”
 
 – John Lennon
 
 
Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

17 comentários

  1. andysantana1

     /  29 de Março de 2012

    Olha que lindas citações,
    adorei.
    beijos

  2. Essa “Uma vida não basta ser vivida. Ela precisa ser sonhada.”
    e a de Nietzsche são minhas favoritas!

  3. adorei a frase “A alma não teria arco-íris se os olhos não tivessem lágrimas”
    lindas as de hoje
    kisses

  4. Andy
    Uma ótima quinta para vc ;)
    bjs

  5. Jéssica
    A do Nietzsche é minha favorita também! *-*
    bjs

  6. Gih
    Adoro essa também! *–*
    Uma ótima quinta para vc
    bjs

  7. A do John Lennon foi sempre a minha preferida!

    XOXO,
    S.

  8. Adorei as frases… São todas lindas, vão me inspirar pro meu fim de semana! (:
    Aproposito, bom final de semana!

    Bjs! ♥

  9. S.
    Obrigada pela visita!^^
    Vou passar no seu blog ;)
    bjs

  10. Amanda
    Bom fds para vc também!^^
    bjs

  11. Lindo o seu blog, você tem muito cuidado em escolher as palavras e as imagens. Amei!

  12. Merie
    Obrigada pela visita, flor!
    Adorei seu blog *–*
    bjs

  13. Lindas frases e imagens! bjsss


  14. Bom fds para vc ;)
    bjs

  15. ai que lindo tudo
    trendluxo.com.br

  16. Obrigada, flor!
    Uma ótima semana para vc ;)
    bjs

  17. adorei a frase “A alma não teria arco-íris se os olhos não tivessem lágrimas”
    lindas as de hoje
    kisses

Deixe uma Resposta

