Zero Gravity

Hoje vou postar a letra da nova música da Kerli, “Zero Gravity” *-*

 

“Parece que estou chegando em casa
Após cruzar um milhão de milhas
Eu não estou sozinha
À procura de estrelas nos céus mais escuros
Uma superfície complexa
Colocada bem diante dos nossos olhos
Tudo faz sentido
Agora que você está ao meu lado”

Zero Gravity – Kerli  ♫

“Sou como a luz enquanto eu possa ser
Você me deixou leve
Você me leva em uma odisséia
Você me deixou leve
Você me faz flutuar livre

Meu amor por você é infinito
Nenhuma corrente está me prendendo
Oh em gravidade zero
Agora em gravidade zero
Oh em gravidade zero”

“Toda a dor em mim
Não é preciso mais expressá-la
Parece que posso respirar
Você tirou um peso do meu peito
Traços de tristeza
Não me acorrentam mais ao chão
Eu sou ilimitada
Desde que você chegou”

 

Sou como a luz enquanto eu possa ser
Você me deixou leve
Você me leva em uma odisséia
Você me deixou leve
Você me faz flutuar livre
Meu amor por você é infinito
Nenhuma corrente está me prendendo

Oh em gravidade zero
Agora em gravidade zero
Oh em gravidade zero
Agora em gravidade zero
Oh em gravidade zero!”

 

Sou como a luz enquanto eu possa ser
Você me deixou leve
Você me leva em uma odisséia
Você me deixou leve…”


O clipe acabou de ser lançado *–*
Achei que ficou muuito bom, a fotografia e os efeitos especiais ficaram incríveis, e tem a Kerli usando 6 “figurinos” diferentes rs, o meu preferido é aquele de quando ela está ‘nas nuvens’! Quanto à história do clipe, eu não entendi muito bem, mas acho que é algo sobre transformação/libertação; no início do clipe, mostra ela num casulo, com uma borboleta, e no final, vemos ela ‘trasformada’ em borboleta.
Vendo por outro lado, a letra da música fala sobre amor e liberdade; logo, o significado que o clipe pode passar é que o amor nos transforma, e nos faz ‘estar nas nuvens’, voar – estar em gravidade zero! rs 

Uma boa semana a todos! bjs

Artigo seguinte
Deixe um comentário

5 comentários

  1. João Paulo

     /  2 de Abril de 2012

    Adoro essa música!!
    Muito bom o post :D

  2. João Paulo
    Obrigada pela visita^^
    bjss

  3. Linkicha – Ótimos Links! Um novo agregador de links na internet. Venha particiar: http://linkicha.com.br/

  4. Vinnyxxxxx

     /  24 de Abril de 2012

    A história do clipe é: As Sylphs que aparecem no começo simbolizam os fãs da Kerli, que a admiram e a fizeram sair do casulo, que é uma metáfora para transformação.A Kerli gueixa simboliza a antiga Kerli e quando se encontra com sua “nova eu” fica feliz e as duas se “fundem”, completando a “metamorfose”

    Ameei o post,e a musica é muito boa!!

  5. Agora entendi o clipe! *-* rs
    Tinha gostado muito dele, mas não tinha entendido muito bem a história! Obrigada por me explicar!rsrs
    Uma ótima semana para vc ;D
    Bjs

Deixe uma Resposta

