t.A.T.u.♥

Hoje vou fazer um post com minhas músicas favoritas do t.a.t.u.! \o/
Para quem não conhece ainda, é (ou melhor, foi) um dueto russo de pop/rock; talvez vcs lembrem de All about us, tocava muito essa música se não me engano lá por 2006/2007.
Estava ouvindo esses dias e deu a maior saudade rs, adorava as músicas delas. E a banda terminou no ano passado :( Essas são as melhores músicas (na minha opinião):

♫ ♪ All about us ♫ ♪
♫ ♪ All the things she said ♫ ♪
♫ ♪ Show me love ♫ ♪
♫ ♪ 30 minutes ♫ ♪
♫ ♪ You and I ♫ ♪
♫ ♪ Sacrifice ♫ ♪
♫ ♪ We Shout ♫ ♪
♫ ♪ Fly on the wall ♫ ♪
♫ ♪ Gomenasai ♫ ♪
♫ ♪ Dangerous and moving ♫ ♪
♫ ♪ Perfect Enemy ♫ ♪
♫ ♪ Not gonna get us ♫ ♪

Curtiram a banda?
Bom fds para todos! ;)
bjss

Artigo anterior
Deixe um comentário

18 comentários

  1. Já não ouvia t-a-t-u há que tempos!! Adorava estas miúdas!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

  2. Eu também não ouvia há tempos, comecei a ouvir novamente esses dias!^^
    Obrigada pela visita *-*
    bjs

  3. Beautiful post!:X

  4. Thank you :D

  5. Yes, I remember them. I loved their songs! Would you like to follow each other?:X
    Fashionspot.ro

  6. yes, now I’m following you! ;)

  7. Leticia
    Adorei seu blog também ;)
    bjs

  8. Nossa, eu me lembro delas! Elas sumiram, né? Quer dizer que a abanda acabou?
    Uma ótima segunda pra você!
    Beijinhos!

  9. eu adoravaaaaa!! a primeira música foi All the Things She Said não foi?? ou eu confundi? enfim.. lembro dessa primeiro rsrs
    kisses

  10. Seu blog ta perfeito gatinha *-*

    senhorita-confusao.blogspot.com

  11. Luh
    A banda acabou no ano passado! Chato, né? :(
    Um ótima segunda para vc tanbém ;)
    bjs

  12. Gih
    Acho que essa foi mesmo a primeira música delas!^^
    Uma ótima segunda para vc :)
    bjs

  13. Iara
    Obrigada, flor!
    Uma ótima segunda para vc *-*
    bjs

  14. Ahauhauuauauaua, muito bom mesmo o jogo!

    Nossa quem não lembra dessa banda ;) deu mó auee por causa do clipe dessa música “All about us” ;D mas as músicas são ótimas! Adorei o post ;)
    Boa segunda-feira!
    Beijos :*
    http://japona.mairanamba.com

  15. Maíra
    É verdade, rs A maioria dos clipes delas são meio polêmicos, mas as músicas são boas demais! *-*
    Bjss

  16. Não conhecia.
    Mas, parece ser bem legal.

    http://www.guiamodamulher.com/

  17. Sim, o som delas é muito bom! ;)
    Obrigada pela visita^^
    bjs

Deixe uma Resposta

