All is full of love

Hoje vou postar aqui a letra de All is full is love da Björk, porque me apaixonei por essa música, é sério! Não consigo parar de ouvir :P
A letra é bem simples, com poucos versos, mas transmite uma mensagem linda sobre o amor:
 
 “Você receberá amor
Você receberá cuidado
Você receberá amor
Você tem que confiar nisso
 
Talvez não das fontes
Nas quais você derramou o seu
Talvez não das direções
Para as quais está olhando
Gire sua cabeça
Está tudo ao seu redor…
Tudo está cheio de amor!
 
All is full of love – Björk ♫
 
 “Tudo ao seu redor
Tudo está cheio de amor
Só que você não está recebendo
Tudo está cheio de amor
Seu telefone está fora do gancho
Tudo está cheio de amor”
 
 “Suas portas estão todas fechadas
Tudo está cheio de amor
Tudo está cheio de amor
Tudo está cheio de amor
Tudo está cheio de amor
Tudo está cheio de amor
Tudo está cheio de amor…♥”
 


Acho essa música tão incrível *–*

Ah, e acabei de descobrir que a música Love is dead da Kerli (minha música favorita) tem o sample de All is full of love! *-* Agora gosto mais ainda das duas músicas, rs

E vcs, o que acharam da música? Gostam de Björk?
bjs

Artigo seguinte
Deixe um comentário

20 comentários

  1. Que letra linda! E a intérprete é muito boa!

    Bjs! ♥

  2. Amanda
    A letra é linda mesmo, não é? Adoro Björk *-*
    Obrigada pela visita ;)
    bjss

  3. Poxa, adoro a Bjork! Essa música é boa, mas acho que as melhores dela são Joga, e tambem Army of me, alias esta musica esta no filme Sucker Punch; ñ se se voce ja viu….
    Gostei muito do post!! bjos

  4. João Paulo
    Preciso ainda assistir Sucker Punch! *-* É um dos filmes que planejei assistir já faz um tempão, mas não vi ainda :P
    Obrigada pela visita :)
    Bjs

  5. eu via muito esse clip, quando trabalhava com um amigo meu, ele adorava
    trendluxo.com.br

  6. Any
    Também adoro esse clip *-* Adoro os clips loucos da Björk, rsrs
    Um ótimo domingo para vc :D
    Bjs

  7. que music linda *-* obg pela indicação ♥

  8. Cecilia
    Linda mesmo, não é? *-*
    Obrigada pela visita, um ótimo feriado para vc ;)
    bjs

  9. Björk é uma fofa! adoro a forma como ela se veste, canta, interpreta as músicas, algo meio surreal, meio flutuante… essa é a música dela que mais gosto! tem a letra simples e bem bonita.

  10. Jessica
    Também acho que essa é a melhor música dela!^^
    Obrigada pela visita :)
    bjs

  11. Que liindo a letra dessa musica flor!

  12. Maria
    Obrigada pela visita, flor!
    Um ótimo feriado para vc
    bjs

  13. ownnn tão bonitosss!!!
    achei fofo os robozinhos
    kisses

  14. Gih
    São fofos mesmo! rs
    Uma ótima segunda para vc ;)
    Bjs

  15. Ah essa música é linda demais… Amei o post por ser uma música da minha cantora favorita.
    Sou muito fã da Bjork… eu até ia ir no show dela aqui no Brasil, mas ela cancelou pois está com problemas nas cordas vocais.
    Acertou no post hem…

    bjOos

  16. Adorei a musica linda demais!
    Beijokas!

  17. Camila
    Eu também gostaria de ir num show da Björk! Infelizmente ainda não teve aqui no Paraná, mas quem sabe um dia *-*
    Obrigada pela visita ;)
    bjs

  18. Nathalia
    Obrigada pela visita ;)
    Um ótimo feriado para vc!
    Bjs

  19. mysteriouscircumstances

     /  1 de Maio de 2012

    Eu gosto da Björk como figura, acho interessante, mas as músicas nao me encantam…
    beijinhos

  20. Obrigada pela visita!^^
    Bjss

Deixe uma Resposta

